Entre em contato conosco

24 hrs de Nurburgring

Confira a lista provisória para as qualificatórias das 24 Horas de Nürburgring

Publicado:

em

Foto: NLS

Um grid com mais de 130 carros estará presente para as duas corridas que antecedem as 24 Horas de Nürburgring

Grid extenso para as qualificatórias da principal corrida do ano no desafiante “Inferno Verde”. São 131 carros divididos em 20 classes, com destaque para a classe principal dos GT3, a SP9, que conta com 28 participantes. Este amplo grid está preparado para duas corridas emocionantes – uma no sábado e outra no domingo – marcadas para o próximo fim de semana, nos dias 13 e 14 de abril.

As duas provas de 4 horas contarão pontos para a Nürburgring Langstrecken-Serie (NLS), que deu início à sua temporada no último final de semana com uma rodada dupla. Entre as equipes participantes estará a atual vencedora da prova, a Frikadelli Racing, que continua a competir com a Ferrari 296, de numero #1, sendo pilotada pelos experientes Felipe Laser e Daniel Keilwitz.

Destaque também para a Glickenhaus, que está fazendo seu retorno ao Eifel com o modelo 004C. Os pilotos escolhidos foram Côme Ledogar, Thomas Mutsch, Lance David Arnold e Franck Mailleux, competindo na classe SPX. Eles enfrentarão o Porsche 911 Cup (992) da Hankook Competition, conduzido por Recardo Bruins, Steven Cho e Jongkyum Kim.

O Brasil estará bem representado, com Augusto Farfus correndo pela Rowe Racing BMW #99, ao lado de Dries Vanthoor e Sheldon van der Linde, na classe principal. Na categoria AT, teremos Felipe Nasr em um Porsche 718 Cayman GT4 Clubsport (Typ 982), acompanhado por Bastian Buus.

Lista completa de inscrições

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.