Entre em contato conosco

Endurance

SunEnergy1 confirma trio de pilotos em busca da terceira vitória seguida em Bathurst

Publicado:

em

Lucas Stolz, Kenny Habul e Jules Gounon disputarão mais uma 12 Horas de Bathurst em busca da terceira vitória juntos

SunEnergy1 chega novamente com uma forte formação inalterada de pilotos na disputa de mais uma vitória em Mount Panorama com o Mercedes AMG GT3. Juntos com eles está o francês, que compete sob a bandeira de Andorra, Jules Gounon, que busca sua quarta vitória consecutiva no evento.

“Tive um bom inverno como atual campeão do IGTC”, disse Gounon, que conquistou Bathurst em 2020 para a Bentley com Maxime Soulet e Jordan Pepper. O título significa muito para mim, pois é algo que trabalhei para alcançar durante muitos anos. Só se consegue isso com conquistas consistentes nas maiores e mais difíceis corridas do mundo.”

“Este ano, gostaria de aproveitar esse sucesso e fazer quatro boas corridas. Mas isso certamente será mais difícil, pois a pressão é maior quando você não está correndo como um estranho. Espero uma boa semana em Bathurst. É indiscutivelmente a minha pista favorita e mal posso esperar para voltar lá,” Disse Gounon em entrevista ao Motorsport.com.

Ano passado em apoio com a Akkodis ASP, o carro #75 pilotado pelo mesmo time de pilotos superaram o Porsche 911 GT3 #912 da Manthey Ema de Matthew Campbell, Mathieu Jaminet e Thomas Preining conquistando assim a segunda vitória seguida da equipe e a terceira de Jules Gounon.

Foto de destaque: SunEnergy1

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.