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Indy Car

Nashville antecipadamente com Marcus Armstrong

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Na conferência desta terça, 01 de agosto, Marcus Armstrong, respondeu algumas perguntas sobre sua jornada na NTT IndyCar Series.

“A mudança para G.I e ter que dirigir com um treinador como Dario Franchitti. Como tem sido para você?”, David Turner abriu a entrevista como uma questão simples ao piloto do #11 Ganassi.

“Sabe, costumo dizer que ele (Dario Franchitti) precisa ser mais
duro comigo, como me dizer o que estou fazendo de errado, porque estou claramente, sabe, preciso melhorar as coisas, mas ele parece ser muito positivo o tempo todo.
Sobre, você sabe, o que temos feito como um grupo e o que eu tenho feito e como estou progredindo. Mas ele é muito observador e entende o esporte. Provavelmente melhor do que ninguém, é igual a Scott Dixon.”, respondeu Marcus.

Teammate e a vida na Chip Ganassi Racing

“Estou lutando bem. É uma oportunidade muito legal como equipe. Acho que fomos bem-sucedidos nesses tipos de circuitos (rua/estrada) obviamente meus companheiros de equipe, Alex, Marcus e Scott (Dixon).

“Além de Scott, sei que Marcus venceu a primeira corrida no circuito de rua. Alex, obviamente. O ‘pacote’ está lá. O que é muito reconfortante. Para ser sincero, isso me dá muita motivação para fazer um bom trabalho, sério! Porque eu sei que o carro é capaz disso.

Então sim. Hum, sim,
pronto, eles estão prontos para ir? Sim, cara, obviamente estamos super orgulhosos de você e de
como você está indo e, obviamente, com o aumento da pressão de, você sabe, cada etapa e corrida
que você dá vem com muita responsabilidade, mas, você sabe, ele é ainda se divertindo. Sim. Agora
é, é muito bom quando você tem uma equipe ao seu redor. Aqueles.

É que há uma vida. Há uma grande equipe. Sinergia, digamos onde todos estão, todos estão se ajudando e certamente não há
jogo de culpa e eu sinto que essa é uma das razões pelas quais o grupo é tão forte porque todos estão se ajudando, mas também somos honestos uns com os outros e você sabe, há um grande grupo de pessoas.

Então, estou aprendendo muito com todos. Realmente, todo mundo está aqui há muito tempo e eu tive muita sorte, sejam meus colegas de equipe, de engenheiros, mecânicos, qualquer que seja o nível, tiveram sucesso e o fato de que eles estão tão
dispostos a saber, oferecer informações para mim como uma bagunça de vantagem de vida.”

Bruce Barton: Você já correu em uma ponte antes?

“Bem, apenas o aspecto único de fazer isso Nashville é a única pista e na América, que eu posso pensar que foi sua corrida sobre uma ponte e quero dizer, o que você acha desse aspecto único? É tipo por enquanto. Seu aspecto de assinatura, é claro, será alterado no futuro, mas por enquanto, o que você acha de como isso é único? Há muitas coisas únicas sobre o circuito de Nashville”, Bruce concluiu a pergunta.

“Não faz muita diferença para a minha vida,
honestamente, correr por cima de uma ponte. A menos que haja saliências em ambos os lados. Eu realmente não, eu realmente não olho para a visão externa do circuito. Estou mais focado no layout em si.

Mas eu sei que parece muito legal. Eu diria que o maior desafio do circuito de Nashville é a rota branca, as partes sinuosas do circuito Titan, que provavelmente são menos extravagantes da tela da TV, mas certamente é um grande desafio de dentro do cockpit.

Então, mas eu sei que essas pontes são longas como os estreitos, o que significa que entraremos em curvas razoavelmente apertadas em velocidades muito altas para um circuito de rua, o que oferece desafios por si só e também pelo fato de a corrida ser tão disputada, aqui é, você sabe, bastante caótico quando entramos nessas zonas de frenagem e alta velocidade porque essas pistas são todas novas nos circuitos de rua, enquanto são todas novas em todos os lugares.

Mas principalmente os circuitos de rua, você não tem chance de testar no circuito de rua. Quão valioso é o simulador. Eu fiz mais horas em um simulador do que eu poderia imaginar. Na América é um jogo totalmente diferente porque obviamente estou vendo esses tempos. Então eu me preparo.”

O Tennesseano favorito 

O Grande Prêmio da Cidade da Música será realizado dia 06 de agosto, iniciando os treinos livres a partir de sexta, 04, em Nashville, onde Josef Newgarden recebeu um dia em sua homenagem.

O Estado de Tennesse proclamou o dia 31 de julho como o “Dia de Josef Newgarden”, como condecoração ao piloto tennesseano por vencer as 500 milhas de Indianápolis.

“É uma das maiores honras da minha carreira, ser reconhecido pelo meu estado natal por vencer as 500 Milhas de Indianápolis”, disse Newgarden. “Sou um tennesseano orgulhoso e tive que me afastar por um tempo para correr atrás dos meus sonhos no automobilismo, mas sempre soube que voltaria.

As corridas passaram de quase extintas em Nashville para agora serem uma das nossas formas fundamentais de entretenimento. Continuarei a fazer a minha parte para garantir que as corridas continuem a fazer parte da nossa crescente cena desportiva.”

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