Nascar Brasil
Maxon oil participa pelo segundo ano consecutivo do 7° Congresso Brasileiro do Mecânico 2024
Stand da empresa tem exposição de carros da NASCAR Brasil, sessão de autógrafo de pilotos, ativações e demonstrações de inovações
A Maxon oil participará, pelo segundo ano, do Congresso Brasileiro do Mecânico (CBM), neste sábado, dia 19 de outubro, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo capital, das 8h30 às 19 horas.
A empresa paranaense é a que mais se destaca no mercado nacional de lubrificantes. Em seu espaço de ativação de 100m2, haverá uma série de atividades e interações com o público.
Como a Maxon oil é patrocinadora oficial da NASCAR Brasil e da Copa Truck, seu stand contará com a exposição das supermáquinas da NASCAR Brasil, dos pilotos Léo Torres (Ford#2 – Maxon Racing) e Edson Reis (#12 – Maxon Racing) com o carro de apresentação da volta rápida.
A empresa conta com muitas novidades no evento deste ano, a saber: a Maxon oil apresentará o novo frasco de um litro a ser comercializado para toda a linha produtiva, vai apresentar conteúdo inédito sobre lubrificantes para competições automotivas, além de já contar com novos lançamentos para a linha Gear (transmissão automotiva) e Linha Leve Maxon oil.
O piloto e gestor da Maxon oil, Edson Reis, fará uma palestra no box técnico G das 13 às 14h, sobre A importância dos lubrificantes automotivos em Competições de Alto Desempenho Este conteúdo ajuda na compreensão sobre a necessidade de produtos específicos para cada demanda automotiva. Na oportunidade, falará do processo de desenvolvimento de novos produtos com exemplos práticos realizados no CTQ – Centro de Tecnologia e Qualidade Maxon oil para a Nascar Brasil e Copa Truck. Das 14h às 15h e das 17h às 18h Edson Reis e Léo Torres estarão no stand da Maxon oil para interação com o público e sessão de autógrafos com bonés exclusivos.
“A participação da Maxon oil no CBM visa à interação direta com mecânicos. Os boxes técnicos permitem maior entrosamento com os especialistas das empresas, que trazem importantes informações para o público”, afirmou Edson Reis.
Além da participação no CBM, a Maxon oil está desenvolvendo em 2024 outros projetos para comemorar seus 11 anos de existência. Um deles é o Curso Mecânica Inteligente que terá sua primeira oferta no no SENAI Boqueirão, na cidade de Curitiba (PR), entre os meses de outubro e novembro de 2024. Trata de um projeto grande que tem por objetivo participar na formação e atualização de mecânicos e mecânicas em território nacional. Cada módulo do curso conta com uma avaliação aplicada pelo SENAI Paraná. O curso será 100% prático e com professores altamente qualificados. Ao final, o inscrito receberá um certificado oficial do SENAI, o que é um diferencial no mercado de trabalho.
Via Assessoria de Comunicação SiGCom
Foto: Luciano Santos / SiGCo
