Entre em contato conosco

Moto

WorldSSP está de volta em Estoril

Publicado:

em

Site Mundial de SBK - WorldSSP
Compartilhe esta publicação

WorldSSP volta ao Estoril enquanto rivais de Aegerter procuram diminuir a diferença. O que procurar em Assen?

Dominique Aegerter da Ten Kate Racing Yamaha, conquistou sua primeira vitória no WorldSSP em Estoril 2021. Até agora, em 2022, ele subiu ao pódio em todas as corridas, incluindo três vitórias. Aegerter lidera a classificação do WorldSSP por 30 pontos.

“Ganhei minha primeira vitória no Superport lá, então tenho ótimas lembranças de lá… Estoril é uma pista muito bonita. Testamos lá há cerca de um mês, mas o tempo estava muito ruim. Temos alguns dados do ano passado. Conquistei minha primeira vitória no Superport lá, então tenho ótimas lembranças de lá. Vou me concentrar apenas volta a volta, de sexta-feira à Superpole, Corrida 1, Corrida 2… Vou me concentrar apenas no fim de semana da corrida.”

Lorenzo (Evan Bros. WorldSSP Yamaha Team): Será a sua primeira vez no Estoril com o WorldSSP. o piloto correu no circuito português em 2011 com a Red Bull Rookies Cup com um segundo lugar como seu melhor resultado. 

“Vai ser um fim de semana interessante… No ano em que ganhei a Red Bull Rookies Cup, minhas duas primeiras corridas foram lá e acho que estive no pódio nas duas corridas. Gosto da pista, é interessante a chicane e depois a subida. Gosto muito da última curva, é muito rápido. Vai ser um fim de semana interessante.”

Nicolo Bulega  da Aruba.it Racing WorldSSP Team irá fazer a sua  a primeira corrida em Circuito Estoril. Até agora nesta temporada, ele terminou no pódio duas vezes, ambas em terceiro lugar.

“O objetivo é diminuir a diferença com nossos rivais… Estou animado para ir ao Estoril. É uma pista nova para mim. Estou ansioso para ser competitivo como nas duas primeiras corridas. O objetivo é diminuir a diferença com nossos rivais que estão indo muito rápido. Estou agora em terceiro na classificação, quero manter o foco no Campeonato e tentar ser rápido em todas as corridas.”

A corrida acontecerá entre os dias 20 e 22 de maio.

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.