Entre em contato conosco

Futebol Nacional

Tudo mudou, será?

Publicado:

em

Compartilhe esta publicação

O Grêmio me enlouquece, e não é de hoje que quem me acompanha sabe o quanto eu crítico o presidente Romildo Bolzan Jr, e o seu departamento de futebol. Faço também algumas críticas pesadas ao nosso treinador Renato Portaluppi, reclamo muito da falta de qualidade de muitos jogadores do nosso elenco e da insistência deles no elenco sem falar no gasto com salários e não utilização dos garotos por conta desses cascudos.

Mas nem tudo são críticas, e hoje estamos aqui para elogiar, não sei se vou me precipitar, talvez esteja tomado pela emoção, sabe como é, torcedor é movido pelo amor, paixão e ontem todas às notícias falavam em Rafael Santos Borré como novo reforço do Grêmio, e esse cara elevaria o padrão, mudaria nosso patamar, jogador diferente, e pasmem não para por aí, voltou com força o boato sobre Douglas Costa e um volante e um zagueiro, além da contratação confirmada do lateral direito Rafinha pedido de Renato, e no contra ponto a direção parece convicta em quem mandar embora, não vão ser todos que deveriam, mas a lista tem: Vanderlei, Paulo Victor, Victor Ferraz, David Braz, Michel e Everton Cardoso e além disso são vistos como moedas de troca Thaciano e Lucas Silva, para ficar perfeito o Paulo Miranda, Bruno Cortez e Alisson poderiam sair também mas infelizmente esses devem permanecer.

Mas a projeção é boa, e eu devo desculpas ao presidente e gostaria de tornar isso público, lógico que Borré e Douglas Costa podem não vir, mas presidente você pensou grande, foi além do esperado, tentou, correu atrás, falou mais do que deveria? Falou né! Mas eu vou te dar um voto de confiança até o meio do ano e vou acreditar em grandes reforços e coisas boas para 2021, pensar e tentar esses grandes jogadores renovaram a minha fé no clube, e por favor Renato Portaluppi escala certo contra o Del Valle, foca na mescla entre jovens e experientes, esquece algumas figurinhas carimbadas os grandes reforços e o ano passam por esses 2 jogos sem sombra de dúvidas. E vamos por um 2021 diferente, de conquistas!

Saudações tricolores,  André Soledar!

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.