GTWC Asia
SUNRISE Blvd Confirma Dupla de Pilotos para a Japan Cup
A SUNRISE Blvd manteve sua dupla de pilotos da temporada passada. Makino Yoshitomo e Fujiwara Daik Elesi retornam ao Porsche 718 Cayman GT4 RS #82 para competir na temporada completa da Japan Cup.
A equipe fez sua estreia na Japan Cup no ano passado e conquistou uma vitória na segunda corrida em Fuji. Além disso, alcançou dois pódios: um em Sugo e outro na primeira corrida em Fuji na classe Silver-Am. A equipe também já possui experiência em outras competições, como a Porsche Sprint Challenge Japan e a Super Taikyu Series.
Foto: SRO/GTWC-Asia
Além disso, a SUNRISE pode competir com dois carros na classe GT4. No momento, a inscrição do segundo carro é incerta, e um anúncio será feito posteriormente quando sua participação for confirmada.
A Japan Cup faz parte do calendário da GT World Challenge Asia que tera provas em:
| Circuitos | Datas |
| Sportsland Sugo | 13-15 de junho |
| Fuji Speedway | 11-13 de julho |
| Okayama International | 29-31 de agosto |
| Suzuka Circuit | 12-14 de setembro |
