Entre em contato conosco

Automobilismo

GP de número 1000 foi sem sal e patético após ordem de equipe

Publicado:

em

 Vergonhoso, foi essa a sensação de quem acordou neste domingo as 3:10 da manhã para ver a corrida de número 1000 da principal categoria do automobilismo mundial. Corrida que teve somente um momento de emoção, vários de decepção e chatice, além do jogo e equipe que “manchou” a prova e rendeu criticas. 
    
 A prova teve seu ponto de emoção na largada, quando Daniil Kvyat foi tocado e acabou fazendo um strike nas McLaren de Carlos Sainz e Lando Norris.  A entrada do Safety Car virtual, foi necessária logo na primeira volta para a retirada de detritos da pista. Enquanto isso lá na frente a Mercedes abria vantagem para a Ferrari, colocando seus dois carros em posição de primeiro e segundo, seguido por Charles Leclerc.
Com onze voltas de prova ocorreu o que iria manchar a corrida de numero 1000 da categoria. Uma ordem de equipe para que Charles Leclerc deixasse Sebastian Vettel passar.
Dai para frente os fãs que não acordaram para ver a corrida não perdeu nada de interessante. A Ferrari mostrando que iria priorizar o Vettel na corrida, forçando Leclerc a continuar na pista com pneus desgastados no limite, Verstappen com isso conseguiu ultrapassa-lo. Logo depois ultrapassou a outra Ferrari.
Para um GP e numero 1000 se esperava mais emoção, adrenalina e nenhum jogo de equipe, mas a realidade dos anos anteriores era essa, quase nada de emoção e certas equipes querendo ajudar suas estrelas que estão ficando sem “talento” perto dos novos.
   
  
  
 

AFP

 

  

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.