SportsCar Championship
Conquest Racing confirma pilotos para as 24 Horas de Daytona
A tradicional equipe do IMSA revelou seus pilotos para a abertura do campeonato. A Ferrari 296 GT3 #4, vermelha com detalhes brancos e pretos da classe GTD, contará com os seguintes pilotos: o norte-americano Manny Franco e o monegasco Cedric Sbirrazzuoli, juntamente com o italiano Giacomo Altoè e o brasileiro Daniel Serra, este que é o piloto platina do quarteto.
Abre aspas
“Estou animado para continuar competindo no IMSA WeatherTech SportsCar Championship com a Conquest Racing por mais um ano”(…)“No ano passado, alcançamos alguns resultados impressionantes e estamos determinados a continuar assim e preparar o cenário para uma temporada de sucesso em 2025. Nossa prioridade é sempre melhorar, e estamos focados em lutar consistentemente por pódios e vitórias”, disse Franco, que também foi confirmado como um dos pilotos titulares para toda a temporada.
“A energia, dedicação e desempenho da equipe são inspiradores”(…)”Estou confiante de que alcançaremos grandes coisas juntos. Começar o ano em Daytona é especial — é uma das minhas corridas favoritas e ocupa um lugar único no meu coração, especialmente depois da minha incrível vitória em 2024. Mal posso esperar para aproveitar esse momento e enfrentar os desafios de uma temporada completa”, comentou Serra, que competiu anteriormente pela equipe na classe GTD PRO em duas etapas em 2024, alcançando uma vitória em Road America e um sétimo lugar nas ruas de Detroit.
“Após uma primeira temporada na IMSA, onde crescemos corrida por corrida como uma equipe, eu estava realmente ansioso para fazer parte do programa em 2025”(…)”Portanto, estou muito feliz por estar de volta à equipe. No ano passado, começamos a temporada nas 24 Horas de Daytona com um terceiro lugar, então vamos torcer para que possamos subir mais alguns degraus do pódio para a edição de 2025. Por fim, gostaria de agradecer a Manny e Eric pela confiança e darei o meu melhor durante toda a temporada”, completou Cédric Sbirrazzuoli, que está pronto para reassumir suas funções na equipe após uma temporada de sucesso em 2024. No ano passado, ajudou a conquistar pódios em três ocasiões: um terceiro lugar em Daytona, um segundo lugar em Watkins Glen e uma vitória em Petit Le Mans.
“Estou incrivelmente orgulhoso de continuar minha jornada com a Conquest Racing após nossa estreia bem-sucedida em Road America em 2024, onde vencemos a corrida na GTD PRO”(…)“Estou emocionado por dividir o carro com Manny, Cédric e Daniel – todos eles trazem uma riqueza de experiência. Juntos, estou confiante de que seremos competitivos. Mal posso esperar para retornar a Daytona para o ROAR e então enfrentar uma das maiores corridas do mundo”, disse Altoè.
A equipe retornará ao Daytona International Speedway para a disputa das 24 Horas de Daytona, começando em 17 de janeiro de 2025.
