Entre em contato conosco

Stock Car

Toque na primeira corrida impede Rodrigo Batista de obter bom resultado em Velocitta

Publicado:

em

Apesar de melhora no carro, rendimento na segunda prova foi prejudicado por incidente no início da rodada dupla

Compartilhe esta publicação

Rodrigo Baptista teve um fim de semana complicado em Velocitta, autódromo que fica localizado no interior paulista. O piloto da Crown Racing vinha na busca de evolução para a etapa desde os treinos na sexta-feira (13), e largando da 25° posição, um toque no início da prova lhe custou a participação na corrida 1, mesmo com pneus novos os danos no carro impediram o dono do Chevrolet Cruze #3 de conquistar um bom resultado na segunda rodada.

“Obviamente, não foi o que a gente esperava. Apesar de não ter tido um bom resultado, teve uma melhora no carro. Na corrida 1, sofri um toque na penúltima curva da primeira volta que não estragou o carro, mas o problema é que amassou um pouco para-lama, o para-choque traseiro, e aí pegava nos pneus e a gente teve que parar e preparar o carro para a segunda corrida”, disse Baptista, logo após as corridas.

“Acho que a gente sofreu bastante nesse final de semana, deve ter alguma coisa no carro e a gente vai tentar descobrir. Mas realmente a gente não tinha aderência. Mesmo com quatro pneus novos por conta da estratégia para a segunda corrida, acabou não funcionando porque não tinha muita aderência”, completou Baptista.

A próxima etapa da Stock Car está marcada para os dias 2 e 3 de julho, no Velopark, autódromo localizado em Nova Santa Rita (RS).

 

Imagem: Bruno Terena

Fonte: assessoria de comunicação

 

Compartilhe esta publicação