Entre em contato conosco

Kart

Mega Kart comemora a conquista de 50% dos títulos em disputa no Campeonato do Nordeste

Publicado:

em

Fabricante de chassis competiu com sucesso também na abertura do Campeonato Carioca

Três títulos nacionais e um vice, acompanhados de duas vitórias e vários pódios em um evento estadual, marcaram o final de semana extremamente positivo da Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo brasileiro.

Em Lauro de Freitas, na Bahia, a Mega Kart venceu em três das seis categorias que disputavam a 4ª edição do Campeonato do Nordeste, o principal evento do kartismo na região. Os três títulos de caráter nacional da fábrica foram conquistados por Diogo Cruz (F4 Júnior), Guilherme Figueiredo (F4 Graduados) e por Valdemiro Oliveira (F4 Super Sênior Master). Bruno Grigatti, na F4 Sênior, foi o vice-campeão.

E no Campeonato Carioca, que realizou a etapa de abertura de sua temporada no Kartódromo de Guapimirim, a Mega Kart venceu na Kids, com Pierre Marques, e na F4 Super Sênior, com Márcio Oliveira, e conquistou outros seis pódios em cinco categorias.

“Fomos campeões em metade das categorias em disputa no Campeonato do Nordeste, um evento nacional, e batemos o recorde de volta na F4 Sênior e na F4 Júnior, com o Grigatti e com o Diogo Cruz”, relembra Waldíbio Ferraz, da Mega Kart. “No Rio de Janeiro começamos muito bem a disputa por títulos no Campeonato Carioca, com duas vitórias e oito pódios. Continuamos nossa caminhada, sempre mostrando e comprovando o quanto nossos chassis são rápidos e competitivos”, finaliza.

Confira os resultados da Mega Kart no final de semana:
CAMPEONATO DO NORDESTE
F4 JÚNIOR
Campeão – Diogo Cruz

F4 GRADUADOS
Campeão – Guilherme Figueiredo

F4 SUPER SÊNIOR MASTER
Campeão – Valdemiro Oliveira

F4 SÊNIOR
Vice-campeão – Bruno Grigatti

CAMPEONATO CARIOCA
KIDS
1º lugar – Pierre Marques

F4 SUPER SÊNIOR
1º lugar – Márcio Oliveira

MIRIM
2º lugar – Ayrton Monteiro

F4 NOVATOS
2º lugar – Pedro Borba
3º lugar – Victor Roser

F4 SÊNIOR
3º lugar – Otto Vannier

SPRINTER
3º lugar – Matheus Bastos

F4 JÚNIOR
4º lugar – Theo Motta

Via Assessoria de Comunicação KG COM

Foto: Everton Robson | Triade Images

Compartilhe esta publicação