Entre em contato conosco

F2

Martí domina o segundo dia de testes em Barcelona, com Miyata e Bortoleto se destacando na tarde

Publicado:

em

Martí

O segundo dia de testes da temporada da Fórmula 2 foi marcado por performances impressionantes de Martí, Miyata e Bortoleto.

Josep María Martí foi o piloto mais rápido no segundo dia de testes da temporada. O espanhol marcou 1:23.681 na sessão da manhã, a volta mais rápida do teste até agora, liderando o caminho à frente de Victor Martins da ART Grand Prix e Dennis Hauger da MP Motorsport. À tarde, foi Ritomo Miyata e a Rodin Motorsport que lideraram, terminando o dia 0,2s à frente de Gabriel Bortoleto da Invicta Racing com um tempo de 1:24.878.

Manhã:

Juan Manuel Correa ditou o ritmo na primeira meia hora de corrida no segundo dia, melhorando em várias voltas para baixar seu melhor tempo para 1:26.214 logo no início. Isack Hadjar da Campos foi o próximo a liderar, superando o esforço do piloto da DAMS Lucas Oil por 0.039s com 40 minutos de corrida. Pouco antes do final da primeira hora, mais melhorias começaram a surgir com a Trident assumindo a liderança com pneus macios. Roman Stanek liderou o companheiro de equipe Richard Verschoor com 1:24.392, 0.3s à frente do piloto holandês.

Martí então assumiu o topo da tabela de tempo, deslocando seu companheiro de equipe por dois décimos de segundo com 1:23.681 faltando pouco mais de uma hora e meia. Com uma hora restante, Martins melhorou seu melhor tempo pessoal para voltar ao segundo lugar em sua ART, 0.160s atrás do tempo de Martí. Hauger voltou à pista e se colocou em terceiro, mais 0.021s atrás do francês.

  • Martí (Campos Racing) foi o mais rápido da manhã com um tempo de 1:23.681, superando seus companheiros de equipe e Victor Martins (ART Grand Prix) e Dennis Hauger (MP Motorsport).
  • Hadjar (Campos Racing) e Hauger (MP Motorsport) completaram o top 5, com Paul Aron (Prema Racing) em sexto.
  • Bortoleto (Invicta Racing), que foi o mais rápido no dia 1, foi o piloto mais ativo da manhã, completando 71 voltas.

Tarde:

  • Miyata (Rodin Motorsport) dominou a tarde com um tempo de 1:24.878, seguido por seu companheiro de equipe Maloney e Bortoleto (Invicta Racing).
  • O foco da tarde estava em corridas com pneus macios, com as equipes buscando tempos mais rápidos.
  • O’Sullivan (ART Grand Prix) foi o piloto mais ativo da tarde, completando 68 voltas.

Detalhes:

  • A sessão da manhã foi interrompida por duas bandeiras vermelhas devido a saídas de pista.
  • O terceiro dia de testes começa às 9h com um cronograma alterado para a tarde, com a última sessão das 13h às 16h.

Foto: Fórmula 2

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.