Entre em contato conosco

Fórmula 1

Hamilton é o mais rápido no segundo treino livre em Portugal

Publicado:

em

Compartilhe esta publicação

Imagem: Mercedes

A sexta-feira em Portimão terminou com a Mercedes na frente. Lewis Hamilton fez o melhor tempo da tarde e Valtteri Bottas foi o mais rápido do dia, com o tempo estabelecido no TL1, Bottas foi o terceiro colocado no TL2. Já Max Verstappen foi o segundo mais rápido no segundo treino.

Carlos Sainz (Ferrari) teve melhor desempenho à tarde e marcou o quarto tempo da sessão, enquanto Leclerc foi o sétimo. Destaque para a dupla da Alpine, Alonso foi o quinto e Ocon o sexto.

Daniel Ricciardo também teve melhor desempenho no segundo treino e ainda foi mais rápido que o companheiro Lando Norris. O australiano foi oitavo e o britânico apenas 12º. O top 10 tem ainda Lance Stroll (Aston Martin) em nono e Sergio Pérez, que foi o terceiro no TL1, em décimo.

Imagem: McLaren

Pierre Gasly (AlphaTauri) que havia sido sexto de manhã ficou apenas com o 11º tempo de tarde e George Russell que tinha feito um excelente sétimo tempo no TL1 foi apenas 13º no TL2.

Na Alfa Romeo, Giovinazzi voltou para o carro e foi o 17º. De manhã Callum Ilott havia pilotado o segundo carro da equipe.

Imagem: Reprodução/F1

Diferente da primeira sessão, as equipes testaram o desempenho dos pneus médios, já pensando no ritmo do carro para a corrida de domingo.

A Fórmula 1 volta amanhã com o terceiro treino livre às 8h da manhã e a classificação está marcada para às 11h.

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *