GTWC Europe
Ataque britânico: Garage 59 inscreve três McLaren 720S no GT World Challenge Europe
Três carros no Endurance Cup e dois na Sprint Cup são inscritos pela equipe britânica nesta temporada
A Garage 59 disputará a temporada do GT World Challenge Europe em três classes. A equipe definiu sua escalação de pilotos ainda nos testes de pré-temporada, realizados em Paul Ricard, circuito que sediará a primeira etapa do Endurance Cup.
Na classe Pro, o McLaren #59 será guiado pelos pilotos de fábrica Marvin Kirchhöfer, atual vencedor das 24 Horas de Daytona com a Corvette, e Benjamin Goethe, que já competiu pela equipe e conquistou um segundo lugar na Gulf 12 Horas na Pro-Am ao lado de Kirchhöfer. Josep Loak completa o trio para as provas de endurance. Aos 19 anos, o piloto faz sua transição dos monopostos para os GTs após se destacar nas categorias de base.
Na Bronze Cup, o McLaren #188, que participa apenas do Endurance Cup, segue sob comando do experiente Miguel Ramos. O português terá como companheiro de equipe seu compatriota Guilherme Oliveira, que estreou no GTWC Europe em 2023 pela Dinamic GT, conquistando um pódio em Nürburgring. Tom Fleming chega da AF Corse, onde competiu na Silver Cup e garantiu uma vitória e um pódio na etapa de Brands Hatch da Sprint Cup.
Por fim, o McLaren #58 disputará a Gold Cup com Louis Prette e Adam Smalley, que sobem para a nova categoria após correrem com o #188. Dean MacDonald completa a formação nas provas de longa duração. Piloto de fábrica da McLaren, o escocês venceu na Gold Cup nas 24 Horas de Spa de 2023.
