Entre em contato conosco

Brasil

Nascar Brasil: Leonardo Reis disputa pela primeira vez corrida no anel externo de Goiânia

Publicado:

em

Foto: Rodrigo Guimarães/RF1

Terceiro colocado do campeonato terá experiência nova em sua carreira e busca, mesmo com o lastro do sucesso, bons resultados

Um dos talentos brasileiros nas categorias de turismo no automobilismo nacional, Leonardo Reis disputa neste final de semana, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), a segunda etapa da Nascar Brasil. A etapa será especial, já que o atual campeão da classe ProAm vai correr pela primeira vez vai correr no anel externo do autódromo goiano, carregando o lastro do sucesso em seu carro.

Leo Reis se mostra ansioso para ver como será o comportamento do seu equipamento no anel externo com 20 quilos de lastro. Estar bem posicionado será peça chave para conseguir maximizar os resultados e sair da etapa nas primeiras posições do campeonato.

“Será a minha primeira vez andando em um anel externo, acho que vai ser muito divertido, um novo estilo de corrida, que exige muita velocidade, mas também estratégia para saber se posicionar na corrida bem e conseguir um bom vácuo, principalmente no final. E, no geral, estou ansioso para essa nova experiencia, afinal além do anel externo também vou ter lastro do sucesso, então vamos fazer o nosso máximo para maximizar os resultados dessa etapa”, diz Léo, que leva o nome do Cleveland Cavaliers em seu carro na Nascar Brasil.

A Nascar Brasil inicia sua programação no sábado, com dois treinos livres e, no final da tarde, a classificação. As corridas serão disputadas no domingo, às 9h e às 14h, com transmissão das duas provas pelo YouTube e da segunda disputa pelo BandSports.

Via Assessoria de Comunicação – RF1 Jornalismo

Foto: Rodrigo Guimarães/RF1

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.