Entre em contato conosco

GT

Madpanda Motorsport disputa temporada completa do Fanatec GT World Challenge Europe

Publicado:

em

Equipe anunciou que irá participar da 10 rodadas do GT World Challenge Europe que incluem as corridas sprint e de longa duração

A carismática equipe espanhola Madpanda estará novamente presente no competitivo grid do Fanatec GT World Challenge Europe. Reconhecido pelo seu nome marcante, distintas pinturas e mascote característico, o time liderado por Ezequiel Companc reiterou sua participação no principal campeonato da SRO, marcando o seu quinto ano consecutivo na série europeia.

Durante seus quatro anos de existência, a equipe obteve resultados significativos no GTWCE. Em seu ano inaugural (2020) no cenário das corridas de GT, conquistou um título de pilotos na categoria Silver. No ano subsequente, alcançou uma vitória notável nas 24 Horas de Spa, também na classe Silver. No ano passado, a equipe teve uma temporada consistente, culminando com o vice-campeonato na categoria Silver. No início de 2024, resolveram encarar pela primeira vez o rali, em um dos ralis mais difíceis do mundo, o Dakar, competindo na categoria de carros clássicos com um Toyota Land Cruiser HDJ80.

Foto: FOTOP

“Estamos entusiasmados por fazer parte mais uma vez da família Fanatec GT World Challenge”, comentou o chefe da equipe, Ezequiel Companc, que está sempre presente na formação de pilotos da equipe desde 2020.”

“Estamos numa nova fase da equipa, tendo mudado para uma nova oficina e com um novo departamento de clássicos. Colocamos os nossos objetivos em alta para 2024 e estamos ansiosos por colocar em prática tudo o que foi trabalhado ao longo do ano. férias de inverno.”

Foto de destaque: Madpanda Motorsport

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.