Entre em contato conosco

Endurance

Jordan Taylor e Antonio García vencem a etapa do IMSA no Lime Rock Park

Publicado:

em

Ambas as duplas vencedoras da prova em Connecticut lideram a tabela de classificação do IMSA na temporada 2021

Compartilhe esta publicação

Jordan Taylor e Antonio Garcia vencem o North East GP, seguidos de Nick Tandy e Tommy Milner que completaram a dobradinha da Corvette; a Porsche #79 da WeatherTech Racing foi a terceira e última colocada da classe GTLM.

Na GTD, Ross Gunn e Roman de Angelis faturam mais uma vitória pela equipe The Heart of Racing. A dupla conquistou a segunda vitória na temporada, depois de largarem da pole position pela primeira vez no ano. O Aston Martin #23 dominou de ponta a ponta, com Angelis entregando o carro ainda na primeira posição para o companheiro britânico. Em segundo, ficou a Lamborghini Huracán GT3 Evo da equipe Paul Miller Racing, e em terceiro, a Vasser Sullivan com o Lexus RC F GT3.

Os pilotos da The Heart of Racing ocupam a liderança do campeonato na classe GTD.

Essa prova tinha duração de duas horas e quarenta minutos, que não foram concluídas por conta de raios próximos ao circuito. O regime de bandeira vermelha foi acionado quando restava pouco mais de uma hora para o fim, e posteriormente, a corrida foi dada como concluída faltando vinte e quatro minutos no cronometro.

O próximo fim de semana de ação do IMSA acontece em agosto, entre os dias 5 e 8 no circuito de Road America em Elkhart Lake.

Texto de Davih Meyer

– Imagens: IMSA e Corvette Racing (Twitter – Reprodução)

Compartilhe esta publicação