Entre em contato conosco

Stock Car

Gabriel Casagrande retoma liderança da Stock Car após etapa em Interlagos

Publicado:

em

Com a ausência de Daniel Serra, piloto da AMattheis Vogel conquista 32 pontos nas duas corridas realizadas no traçado paulista

Compartilhe esta publicação

Gabriel Casagrande recupera liderança do campeonato e agora abre a segunda metade da temporada com 22 pontos de vantagem sobre Daniel Serra, que não esteve presente nesta etapa por conta da sua participação das 24h de Spa.

Nas duas baterias deste último domingo (31), o piloto paranaense consistentemente alcançou a quarta colocação na primeira prova do dia e o oitavo posto na segunda corrida, acumulando no fim 32 pontos.

“Estamos de volta na liderança do campeonato, 32 pontos é realmente uma boa pontuação para quem largou na sétima colocação e focou nas duas corridas, enquanto muitos escolheram uma prova ou outra. Faltam cinco etapas e nós vamos tentar continuar nesse caminho, sofrendo com o lastro de sucesso até o final se Deus quiser para chegarmos lá em novembro disputando o título mais uma vez”, diz Casagrande.

“Conquistamos pontos muito importantes para o campeonato e voltamos para a liderança. Faltou encontrarmos o melhor acerto que já tivemos em outras corridas aqui, estava bem desgastante dentro do carro, contei um pouco com sorte de desviar dos acidentes de alguns adversários, mas isso faz parte da temporada e vamos seguir lutando para sempre estarmos entre os líderes”, completa Casagrande.

A próxima etapa da Stock Car será disputada entre os dias 2 e 4 de setembro no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP).

 

Imagem: Rodrigo Guimarães/RF1

 

Compartilhe esta publicação