Entre em contato conosco

Automobilismo

Clerot e Staico cravam os melhores tempos da sexta-feira

Publicado:

em

Primeira etapa do calendário 2022 acontece no circuito Velocitta em Mogi Guaçu, sendo o formato do final de semana em bateria tripla

Compartilhe esta publicação

Os jovens talentos da Fórmula 4 Brasil abrem a temporada 2022 nesse final de semana, diretamente do circuito do Velocitta em Mogi Guaçu. A sexta-feira teve as duas primeiras sessões de treinos livres e viu Pedro Clerot, piloto da Full Time Sports de apenas quinze anos, realizar sua melhor volta em 1:27.768, exatamente um décimo de segundo a frente de Lucas Staico da TMG Racing.

O top-5 foi ainda composto por Ricardo Gracia (Full Time Sports), Nicholas Monteiro e Aurélia Nobels (TMG Racing).

No TL2, Staico levou a melhor em cima dos rivais ao marcar a volta mais rápida em 1:28.162. Luan Lopes veio em seguida na P2 com 28s566, e novamente Aurélia no pelotão da frente com 28s920.

Fernando Barrichello, filho caçula de Rubens Barrichello, estreia no automobilismo e fecha o segundo treino livre em quarto lugar; Nicolas Giaffone embolsou a P5,

A classificação dos monopostos acontece ainda hoje a partir das 17h00. Ao longo do sábado e domingo teremos três baterias da categoria no Velocitta.

Imagem: Vinicius de Oliveira

Compartilhe esta publicação