Entre em contato conosco

Fórmula 1

AlphaTauri agora é Visa Cash App RB

Publicado:

em

Na manhã desta quarta-feira (24) a Red Bull F1 Teams e a Visa Cash App anunciaram a nova parceria, que se traduz no novo nome da até então AlphaTauri.

O novo acordo engloba também, além da mudança na AlphaTauri, a equipe correspondente na F1 Academy e a própria Red Bull Racing, com a logo da Visa presente nos carros das três equipes.

“Essa é uma parceria inovadora e uma grande oportunidade para a marca Visa se envolver em um das comunidades esportivas que mais crescem no planeta. Essa aliança ressoa fortemente com a visão da Visa de inspirar os indivíduos a “chegar lá”, esforçando-se para dar pequenos passos para melhorar a cada dia, durante cada corrida ou evento”, destacou o Diretor de Marketing da Visa, Frank Cooper III.

Apresentação da nova era

As cores e a pintura do carro de 2024 serão reveladas em evento especial no dia 8 de fevereiro, em Las Vegas.

Ainda segundo o comunicado clientes Visa terão oportunidades especiais. “As duas empresas estão comprometidas em impulsionar a equipe para a excelência na rede e fornecer aos titulares de cartão oportunidades de se aproximarem da ação por meio de atividades de equipe, incluindo acesso aos bastidores, encontro e cumprimentos dos pilotos, mercadorias e elevada hospitalidade nas corridas”.

É fantástico revelar a nova identidade e dar as boas-vindas a novos parceiros à medida que embarcamos na próxima fase da história da equipe na Fórmula 1”, disse Peter Bayer, CEO da recém-nomeada equipe Visa Cash App RB.

“Faenza está entrando em uma nova era nas corridas, permanecendo fiel às nossas raízes como uma geradora de talentos, mas agora com um foco ainda maior em competir pelos maiores prêmios da F1. Temos uma visão ousada para a equipe liderada por mim e pelo chefe da equipe, Laurent Mekies, e ter parceiros focados no futuro, como Visa e Cash App, ao nosso lado nessa jornada, é extremamente emocionante”, concluiu.

F1 Academy

Como mencionado anteriormente, a equipe da F1 Academy integra o novo acordo entre a Visa e a Red Bull.

Estamos entusiasmados por embarcar nesta jornada com a Visa e a Red Bull”, disse Catherine Ferdon, Chefe da Marca Cash App.

“A equipe Visa Cash App RB e Cash App se dedicam a conectar pessoas e comunidades, e não há maior unificador do que o esporte. Com o crescimento contínuo da Fórmula 1 nos EUA, este patrocínio nos permite aprofundar nosso relacionamento com os fãs da Fórmula 1 e reforça o compromisso da Cash App em apoiar e aumentar a cultura do fandom de F1 nos Estados Unidos, ao mesmo tempo que oferece mais valor aos nossos clientes. Temos um histórico de valorização de talentos emergentes e esperamos patrocinar uma equipe conhecida por desenvolver pilotos incríveis e promissores”, complementou.

A nova identidade não é simplesmente uma mudança de nome, é o início de uma nova jornada emocionante concebida para levar a equipe a novos níveis de competitividade e que é demonstrada na presença de uma das marcas mais icónicas do mundo como parceira principal da equipe”, comentou Oliver Hughes, Diretor de Marketing da Red Bull Technology.

“Mas, tal como a equipe, a Visa está firmemente focada no futuro, expandindo a sua posição de liderança mundial no seu negócio principal para se tornar um pioneiro global no desenvolvimento de serviços financeiros digitais para todos, em qualquer lugar. Correspondendo a esse compromisso com as finanças futuras, o Cash App se junta à equipe como um parceiro importante e como um dos aplicativos financeiros mais baixados. A nova identidade da equipe como Visa Cash App RB aponta para um futuro em que a equipe avança para a frente do grid todo fim de semana”, concluiu.

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.