Entre em contato conosco

Motor

Tony Kanaan retorna ao Brasil e disputa temporada 2021 da Stock Car pela Full Time Sports

Publicado:

em

Tony Kanaan terá ano cheio de velocidade, competindo nos ovais da Fórmula Indy pela Ganassi e no Superstar Racing Experience

Compartilhe esta publicação

Após mais de duas décadas, Tony Kanaan retorna ao automobilismo brasileiro para um novo desafio na temporada 2021 da Stock Car, vestindo as cores da equipe Full Time Sports ao lado do campeão de 2014, Rubens Barrichello e o argentino Matías Rossi; o anúncio foi feito na manhã deste domingo (21/02), ao vivo no programa Show do Esporte na Band.

Imagem: Stock Car (Divulgação)

Assim como na Fórmula Indy, Kanaan usará o número 48 em seu Toyota Corolla patrocinado pela Texaco. O brasileiro terá a agenda lotada neste ano, considerando além da Stock Car, as 500 Milhas de Indianápolis e as demais provas em circuitos ovais na Indy pela Chip Ganassi Racing, e também o campeonato Superstar Racing Experience na terra do tio Sam.

Tony já sentiu o gostinho de guiar um carro da Stock Car, isso aconteceu em 2012 quando disputou as duas últimas provas em Brasília e Interlagos pela equipe Bassani Racing.

Imagem: Divulgação

Os V8 roncarão pela primeira vez no dia 28 de março, no circuito do Velopark. Todas as etapas da temporada 2021 serão transmitidas ao vivo na Band.

Imagem: Stock Car (Divulgação)

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *