Entre em contato conosco

Automobilismo

Rafael Reis vence a primeira prova da Copa HB20 na PRO

Publicado:

em

Alberto Catucci teve boas disputas com Reis e recebeu a bandeira quadriculada na segunda posição na geral e na categoria PRO

Compartilhe esta publicação

 

Corrida 1 movimentada no Velocitta rendeu boas disputas nas categorias da Copa HB20!

A largada contou com um entrevero entre Marcus Índio, Marcelo Zebra, Victor Andrade e Thiago Freitas, mas que não trouxe o carro de segurança ainda no início de prova. Os três conseguiram terminar a bateria, mas sem o resultado esperado. Cinco pilotos não receberam a bandeira quadriculada, foram eles: Leonardo Martins, Raphael Teixeira, Ernani Kuhn, Bruno Pierozan e João Pedro Bortoluzzi.

Rafael Reis largou da segunda posição do grid ao lado do seu irmão Leonardo no sábado. Contudo, logo após a famosa curva “caipirinha” no Autódromo do Velocitta, Leonardo Reis errou o ponto de frenagem, e mais tarde finalizou a corrida na terceira posição. Dessa forma, Rafael Reis seguiu a corrida e faturou a P1, mas ainda sofreu pressão de Alberto Cattucci, este que cruzou a linha de chegada em segundo lugar. 

Top-5 da categoria PRO: 

  1. Raphael Reis 
  2. Alberto Cattucci
  3. Leonardo Reis
  4. Thiago Riberi
  5. Bruno Testa

Na ELITE o destaque foi Arthur Scherer, que fez uma corrida sólida sem sofrer muitas ameaças de Lucas Bornemann que terminou quatro segundos atrás.

Top-5 da categoria ELITE: 

  1. Arthur Scherer 
  2. Lucas Bornemann
  3. Gustavo Teixeira
  4. Leo Rufino
  5. Enzo Gianfratti

Com dificuldades na corrida por conta do lastro, Beto Cavaleiro perdeu rendimento e foi o décimo primeiro na geral e décimo primeiro na PRO.

Na Super o destaque foi de Augusto Freitas, que fez uma prova consistente e terminou na primeira posição da categoria. 

Top-5 da categoria SUPER: 

  1. Augusto Freitas
  2. Thiago Sansana
  3. Leandro Parizotto
  4. Agostinho Ardito 
  5. Thiago Rizzo

Imagem: Vinicius de Oliveira

Compartilhe esta publicação