Entre em contato conosco

TCR

Pedro Cardoso sobre o final de semana no Uruguai: “Espero que amanhã seja um dia feliz”

Publicado:

em

Foto: Divulgação

Piloto brasiliense larga na terceira fila nas duas provas no Uruguai.

Pedro Cardoso segue firme na luta pelo bicampeonato do TCR South America. Depois de conquistar um excelente tempo no shakedown, na manhã deste sábado (12), em Mercedes-URU, o brasileiro fez o sexto tempo no treino classificatório e vai largar na terceira fila nas duas provas de amanhã (13), que acontecem às 9:00 e ao meio dia.

“O resultado [do classificatório] foi um pouco frustrante. Começamos bem no shakedown mas depois pioramos, enquanto os outros conseguiram acertar seus carros. Acho que vai ser difícil brigar por vitória, mas tudo pode acontecer. Vou dar o meu melhor para conseguir o maior número de pontos possível”, disse Pedro.

Incomodado com o resultado obtido em terras uruguaias, onde tem um excelente retrospecto, Pedro demonstrou maturidade e força mental ao falar sobre sua expectativa para as corridas.

“É um dia triste, mas no automobilismo existem dias assim do mesmo jeito que existem dias felizes. Espero que amanhã seja um dia feliz”, completou.

Via assessoria de comunicação Restar Comunicação 

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.