Entre em contato conosco

Moto

Moto GP: Martin faz a festa na Alemanha

Publicado:

em

Martin

A Moto GP que nesse final de semana estacionou no grande premio da Alemanha teve pura emoção onde destaque maior foi para espanhol Jorge Martin conquistou duas vitorias, primeiro na Sprint race que teve uma largada bem tranquila Bagnaia manteve a ponta logo seguido por Miller e Martin que em seguida conseguiu a ultrapassagem e foi em busca de Bagnaia.

Bagnaia que puxava a ponta da corrida acabou errando na curva 1 com isso Martin que logo estava atrás também errou a curva Miller só aproveitou para assumir a ponta , porém não demorou muito para Bagnaia retornar á liderança mas dois seguiram trocando posições na sequência com isso Martin foi de aproximando e com um mergulho espetacular assumiu a ponta ultrapassando os dois é abrindo vantagem.

Martin

Moto GP

Ao longo da corrida Martín que estava na liderança seguia disparando, com mais de 1.3 de vantagem para Bagnaia, com isso Martín não teve ameaças e pode garantir uma importante vitória na corrida Sprint da Alemanha, permitindo-o assumir a vice-liderança do Mundial. Francesco Bagnaia e Jack Miller completaram o pódio.

No domingo teve uma surpresa com a desistência de Marc Márquez que fatorou sua mão devido uma queda, por sinal já a quinta queda dele na temporada, perguntando na área de entrevista Marc Márquez disse “Após quatro ou cinco quedas, especialmente a dessa manhã, não me sinto pronto para correr”, disse Márquez à DAZN. “Eu decidi me acalmar. Não me sinto pronto, tenho muitas lesões pelo corpo, especialmente no tornozelo, uma fratura… Não me sinto pronto”.

Moto GP

A corrida Miller teve uma excelente largada conseguido assumir a ponta na primeira curva na frente de Bagnaia e Marini, mas não conseguiu segura as duas Ducati que vinham atrás no final primeira volta, Bagnaia já retomava a liderança, com Martín e Marini na sequência.

Moto GP

Martin já estava mostrando força partiu pra cima de Bagnaia conquistando á liderança é abrindo vantagem sobre Bagnaia, a prova chegava à volta 10, Martín mantinha a diferença para Bagnaia em 0s5, enquanto o atual campeão já conseguiu abrir 1s para Marini, ao longo da prova Marini perdia rendimento com isso Bagnaia foi distanciando, enquanto Binder se aproximava passando para terceira colocação.

Martin

Moto GP

Bagnaia voltou a se aproximar de Martín, na volta 21 Bagnaia conseguiu ultrapassar  ultrapassar o espanhol na curva 11 . Mas Martin seguia colado em busca de sua segunda vitória na categoria. Martín conseguiu dar o troco faltando sete voltas para o fim, mas os dois pilotos da Ducati se mantinham próximos em um final de prova que prometia emoção.

Moto GP

Uma briga emocionante que durou até o fim, Bagnaia que estava em segundo tentava de qualquer jeito ultrapassar Martín logo em um toque no pneu de Martin que aproveitou o toque para ganha um pequena vantagem na chegada à reta principal no início da última volta para apertar o passo e garantir uma importante vitória, que o consolida em segundo no Mundial, a 16 pontos do atual campeão.

   

         

 

 

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.