Entre em contato conosco

Moto GP

Moto GP: final de semana com emoções no GP1000

Publicado:

em

A temporada da moto gp já avia expectativa de espetáculos porem nem o mais fantásticos esperava uma temporada tão igual entre os pilotos, o final de semana no grande premio da França em Le Mans, foi para ser marcado com muitas possibilidades de virar um divisor de água no final da temporada, começou com uma classificação que dispensa comentário espetacular.

Classificação mostrava ser uma previa do que estava vindo com disputas acirradas que duas lendas da moto gp se destacaram deixando os fã com pura adrenalina, Marc Márquez e Francesco Bagnaia foram os atores desse episodio onde Marc Márquez com seus talentos conseguiu um tempo de 1:30.763 no final do cronometro da sessão mas Bagnaia que estava em volta mostrou porque ele é o atual campeão abaixando o tempo em 1:30.705 assim ficando com a pole.

MOTO GP

Sprint race Bagnaia que largou bem estava liderando com uma distância pequena sobre Martin, onde faltando 10 voltas para o final Martin com ultrapassada espetacular mergulhando é assumindo onde conseguiu manter, Brad Binder  com uma belíssima ultrapassagem, em Bagnaia e Márquez, e ganhou a segunda posição, Martín aproveitou  a disputa dos outros para abrir e levando até o fim , o pódio foi formado por Martin, Binder e Bagnaia.

Moto GP

A corrida com muitas quedas, treta é esquentado o campeonato, o gp começou com Marc Márquez assumindo a liderança Bagnaia que tinha perdido a ponta ainda perdeu 3 posições, com Márquez e Miller em uma disputa pela liderança da prova, trocava posições com o espanhol, que ia levando a melhor. conseguiu superá-lo na terceira volta, deixando Márquez atrás. Quem se aproveitava da disputa era Bagnaia, que já estava no terceiro lugar.

o momento principal Bagnaia disputando com Viñales, acabou se desequilibrando e caiu levando junto Viñales em um momento tenso entre os dois já estavam no chão, na área de escape, ambos começaram a discutir e si empurra totalmente descontroláveis ambos , na mesma volta mais uma queda m toque entre Marini e Alex Márquez derrubando ambos.

MOTO GP

Com todo o caos e investigação da direção de prova, o top-5 tinha Miller na liderança, Martín, Marco Bezzecchi e Marc Márquez atrás — que acabou errando e foi ultrapassado enquanto tentava se aproximar de Miller, Bezzecchi, no entanto, foi punido por direção irresponsável e teria de ceder uma posição na pista, a 14 voltas para o fim, Mir também foi ao chão, deixando a corrida.

Bezzecchi já estava 2s à frente dos demais, enquanto o hexacampeão de MotoGP tentava de todas as formas segurar a Ducati de Martín. O excelente fim de semana de Miller teve causas é ele abandonou o Sprint e também a corrida, após uma queda. E que anticlímax para Marc Márquez! Ele tentava recuperar a segunda posição após outra ultrapassagem de Martín, acabou caindo e também abandonando a corrida.

MOTO GP

Bezzecchi que na temporada já tinha conquistado uma vitória na Argentina, venceu mais uma e diminuindo a vantagem no campeonato para Bagnaia de 1 ponto.

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.