WEC
Lone Star: Ferrari leva o segundo treino livre
A Ferrari demonstrou grande força no segundo treino livre para a Lone Star Le Mans, com Antonio Giovinazzi liderando um 1-2 para a equipe italiana. O piloto italiano cravou o tempo de 1:52.268, superando por apenas 0,052 segundos seu companheiro de equipe Antonio Fuoco.
O desempenho da Ferrari representou uma significativa evolução em relação ao primeiro treino, onde Matt Campbell da Porsche havia estabelecido o melhor tempo.
A sessão foi marcada por um único bandeira vermelha, causado por um problema no BMW M Hybrid V8 #20, pilotado por Sheldon van der Linde. O incidente não causou maiores danos ao carro ou ao piloto.
Destaques do treino:
- Ferrari domina: A Ferrari demonstrou um ritmo impressionante, com os dois carros na primeira fila.
- BMW em terceiro: Robin Frijns, ao volante do BMW M Hybrid V8 #20, completou o pódio do treino.
- Incidentes: Um único bandeira vermelha interrompeu a sessão, causado por um problema no BMW de Sheldon van der Linde.
- LMGT3: Daniel Juncadella, da TF Sport, liderou a classe LMGT3 com o Chevrolet Corvette Z06 GT3.R.
A ação continua no sábado com a terceira e última sessão de treinos, que será crucial para definir a configuração final dos carros e a estratégia para a qualificação. A corrida de 6 horas está marcada para domingo.
- As 6 horas de São Paulo já acabou, mas ano que vem tem mais e você pode garantir as peças da Collab do Vai que tô te vendo com a Mórfula para a próxima etapa aqui !
