Entre em contato conosco

Automobilismo

Futebol Solidário dos Pilotos no EC Pinheiros

Publicado:

em

Na segunda-feira dia 18 foi realizada a 23ª edição do Futebol Solidário dos Pilotos no EC Pinheiros.Onde os pilotos convidados pelo treinador Vanderlei Pereira para contribuir com instituições que ajudam crianças em vulnerabilidade e portadoras de câncer como a Cajec e a LBV que foram as escolhidas esse ano.

dia de futebol solidário dos pilotos no ec pinheiros

Felipe Massa e Rubinho Barrichello durante a entrega de presentes

Antes dos pilotos entrarem em quadra foi feita a troca dos uniformes dos times (branco,azul e rosa) e realizada a entrega dos presentes as crianças que estavam na ”arquibancada”  superior coberta á espera de cada um dos piloto para a entregar o seu tão sonhado presente de Natal.

 

Alguns minutos após a entrega já era hora dos pilotos irem para a pista! Ops… quadra! E depois de aquecimentos e fotos já estavam prontos (ou pelo menos achavam que estavam) para o primeiro jogo, que foi time azul x time branco. Naquele sol de 32°C começaram o jogo e enquanto eles davam o seu máximo, as crianças recebiam lanches e aproveitavam para se divertir conversando com o Papai Noel e o jogo continuava zero a zero.

Para a alegria dos atletas o arbitro deu inicio ao intervalo, e eles logo foram atras de sombra e água. Os mesmo deitavam e sentavam no chão em busca de alivio e tentativas de recuperar o folego. Segundo os pilotos,estavam tão quente quanto a segunda corrida da Stock Car do dia anterior.

O CALOR TÁ GRANDE?

Logo o intervalo acabou e os times voltaram a seus lugares e depois de muito correr já quase sem folego o artilheiro do jogo filho do Daniel Serra,Lucas fez o primeiro gol do dia e mais alguns minutos de bola rolando e o jogo havia acabado para a alegria de alguns e tristeza de outro. E agora os pilotos foram em busca de água,sombra e açaí!!!

Agora após entrevistas e descansos era hora do próximo jogo, time azul x time rosa e com o time azul muito cansado, foram longos minutos de bora rolando e dessa vez Novalak dando a vida pelo time azul. Já era tempo de outro intervalo para os garotos, novamente todos em busca de água e sombra, sentados em roda, até parecia um acampamento. Porém agora,os garotos levaram um susto. Logo perceberam que era a fonte da felicidade, os irrigadores do campo foram ligados! Aí já viu né? Eles foram em direção a água comemorando como se fosse uma vitória. E depois voltaram aos últimos minutos daquele jogo que se encerrava.

Já no segundo tempo do terceiro jogo (time branco x time rosa). O pequeno Felipinho fez a assistência para o pai Felipe Massa que fez o gol de encerramento do dia. Como os próprios pilotos dizem “o show de horrores” acabou divertindo e ajudando a todos. E como diz o nosso querido Felipe Drugovich “Já tá podendo ao mossar!”

 

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.