Entre em contato conosco

Outros

Desafiando o Tempo: Audi do Brasil revela teaser do projeto com marca Senna que busca um novo legado

Publicado:

em

São Paulo, 06 de maio de 2024 – No dia que marca o legado de Ayrton Senna para o mundo, Audi do Brasil e Senna Brands iniciam parceria inédita para celebrar os 30 anos de atuação da marca das quatro argolas no Brasil e a história do piloto tricampeão mundial. Desde o início do mês, Audi do Brasil e a marca Senna se uniram para apresentar a campanha de um projeto institucional envolvendo as empresas que celebram 30 anos de história e legado. O primeiro passo foi dado hoje com a revelação do teaser da campanha #DesafiandoOTempo.

“Estamos muito felizes por celebrar essa parceria de sucesso que revela um dos nossos grandes projetos para o futuro através de um marco em nossa história que remete ao nosso passado. A Audi do Brasil completa 30 anos de história no País e queremos contar essa história através do tempo”, afirma Gerold Pillekamp, responsável pela área de marketing e comunicação da Audi do Brasil.

Dentre tantos legados deixados por Ayrton Senna ao povo brasileiro, a marca alemã pode ser considerada um deles. E para homenagear essa história, a marca criou um projeto que vai buscar um novo legado do ídolo.

“Estamos felizes em iniciar este projeto com a Audi, uma marca que o Ayrton trouxe para o Brasil há 30 anos e faz parte do legado que ele nos deixou. Esperamos que o público e os fãs do Senna gostem das novidades que iremos apresentar nas próximas semanas”, diz Ana Simões, CMO da Senna Brands.

A parceria entre Audi do Brasil e Senna Brands teve início no dia 1° de maio e celebra a união das marcas em ações que compartilham dos mesmos valores e propósitos.

“Legados desafiam o tempo. Tudo passa, mas eles ficam. É uma honra poder contar parte da inspiradora história de Ayrton Senna e sua conexão com a Audi nos 30 anos da marca no Brasil. O lançamento da campanha #DesafiandoOTempo é um marco para a iD\TBWA e representa apenas o início desta parceria incrível. Muito ainda estar por vir”, afirma Camila Costa, CEO da agência iD\TBWA, responsável por criação e publicidade da Audi do Brasil.

O primeiro vídeo sobre a parceria pode ser visto aqui.

Audi do Brasil

A Audi celebra 30 anos no Brasil em 2024, uma trajetória repleta de desafios, superações e conquistas. A primeira aparição no país ocorreu em 1992, no Salão do Automóvel de São Paulo, com o sedã Audi 100. No ano seguinte, o eterno ídolo Ayrton Senna se tornou o representante oficial da marca em solo nacional, com a Senna Import. Em 1994, os cobiçados veículos da montadora começaram a ser comercializados oficialmente por aqui e logo ganharam as ruas do país, com tecnologias inéditas e uma dinâmica de condução sem precedentes.

A Audi do Brasil é também uma das pioneiras a incentivar a eletromobilidade e já investiu quase R$ 90 milhões na infraestrutura de carregadores elétricos em todo o país, além de oferecer infraestrutura de recarga em mais de 40 concessionárias no território nacional. Atualmente, a Audi se consolidou como uma das marcas mais desejadas do Brasil, estando presente com a sua sede administrativa em São Paulo (SP), terminal logístico em Vinhedo (SP) e a fábrica de veículos em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR), onde são produzidos os modelos Audi Q3 e Audi Q3 Sportback.

Via Assessoria de Comunicação Audi do Brasil

Foto: Divulgação

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.