Entre em contato conosco

SportsCar Championship

Corvette Racing enfrenta dia difícil em VIR

Publicado:

em

Corvette
Foto: Divulgação / Corvette

Problemas mecânicos prejudicam a performance da Corvette Racing na GTD PRO

A Corvette Racing enfrentou um dia desafiador no Virginia International Raceway, durante o Michelin GT Challenge. Problemas mecânicos afetaram ambos os Corvettes Z06 GT3.R da equipe na classe GTD PRO, resultando em um final abaixo do esperado.

Dificuldades na GTD PRO

  • Corvette #4: Tommy Milner e Nicky Catsburg tiveram problemas para religar o carro após um pit stop, perdendo tempo valioso.
  • Corvette #3: Antonio Garcia e Alexander Sims enfrentaram problemas de potência e na direção hidráulica, além de um problema na suspensão.

AWA brilha na GTD

Enquanto a Corvette Racing enfrentava dificuldades, o Corvette Z06 GT3.R nº 13 da AWA, pilotado por Orey Fidani e Matt Bell, conquistou um sólido sétimo lugar na classe GTD. Com este resultado, Fidani ampliou sua liderança no campeonato do Bob Akin Award.

Próximos passos

A Corvette Racing buscará se recuperar dos problemas enfrentados em VIR e voltar a brigar pelas primeiras posições nas próximas etapas do campeonato. A equipe já iniciou a análise dos dados coletados durante a corrida para identificar as causas dos problemas mecânicos e implementar as devidas correções.

O Michelin GT Challenge em VIR foi um dia de desafios para a Corvette Racing. Enquanto a equipe enfrentava problemas mecânicos na GTD PRO, a AWA conquistou um bom resultado na GTD. A Corvette Racing buscará se recuperar e voltar a brigar pelas primeiras posições nas próximas etapas do campeonato.

  • As 6 horas de São Paulo já acabou, mas ano que vem tem mais e você pode garantir as peças da Collab do Vai que tô te vendo com a Mórfula para a próxima etapa aqui ! 
Compartilhe esta publicação