Entre em contato conosco

Automobilismo

Casagrande destaca começo de temporada com vitória e comemora resultado obtido por Robe: “merecia muito essa chance”

Publicado:

em

Gabriel Casagrande e Gabriel Robe, vencedores da Corrida de Duplas, se mostram contentes com o ótimo resultado conquistado em Interlagos

Compartilhe esta publicação

A Stock Car Pro Series iniciou a temporada neste último fim de semana com duas corridas memoráveis em Interlagos, e a dupla de destaque foi sem dúvidas Casagrande e Robe, vencedores de uma das provas mais importantes do calendário. O piloto da A.Mattheis Vogel não poupou elogios ao seu convidado na etapa, e ainda destacou o fato de se manter em alta depois do título conquistado ano passado.

“Não tem jeito melhor de começar a defesa do título do que com uma vitória. Digo isso principalmente pelo Robe, porque ele é um cara que merecia muito essa chance (de competir na Stock Car). Confiei plenamente nele, e acho que a escolha foi muito acertada. A gente fez o que veio para fazer: pole-position, vitória e volta mais rápida, e muitos pontos. Claro que é o início do campeonato, mas foi um importante primeiro passo”, disse o atual campeão.

Campeão da Stock Series em 2017 e atual vice-campeão da categoria de acesso, Gabriel Robe comemorou ter ajudado Casagrande e aproveitou para pleitear um lugar no grid da Stock Car.

“Não tenho palavras para agradecer ao Gabriel pela oportunidade. Terminar em quarto depois de sair em décimo e dar a vitória geral é o que importa. Dei bons pontos para o Gabriel brigar pelo título. Espero que isso tenha sido visto por todos os que estiveram aqui, investidores e patrocinadores. É a chance que busco de subir para a categoria principal. Mostrei que tenho condições de disputar de igual para igual com eles”.

A segunda etapa da Stock Car Pro está marcada para 20 de março e será disputada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO).

 

Imagem: via Instagram

 

Compartilhe esta publicação