Entre em contato conosco

Automobilismo

Álvaro Cho lidera treino e se destaca em sexta-feira da F4 Brasil

Publicado:

em

Álvaro Cho (Luca Bassani/RF1)

Piloto mais jovem do grid domina segundo treino livre em Interlagos e espera por corridas bastante acirradas no final de semana

Álvaro Cho foi um dos destaques da sexta-feira (5) da F4 Brasil, categoria que realiza neste final de semana sua terceira etapa no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Após a realização de treinos extras na quinta-feira, o piloto da KTF Sports foi o mais veloz dos treinos livres, liderando a segunda sessão do dia.

O piloto destacou o equilíbrio da categoria neste final de semana, após o novo sorteio de carros promovido pela F4 Brasil entre a segunda e a terceira etapa. Cho, que largará da sétima posição nas corridas 1 e 3, ainda falou que o carro está mais forte após os treinos livres, e espera por uma boa rodada tripla na capital paulista.

“A gente era rápido desde ontem. Ontem a gente estava mais conhecendo o carro novo, foi mais para testar o carro, e não ser rápido. Acertamos tudo para hoje e fui o mais rápido no segundo treino. A disputa está muito próxima, com todos andando perto”, disse Álvaro, logo após o encerramento das atividades em Interlagos nesta sexta-feira.

“Na classificação, a pista esfriou bastante. Estávamos com receio até de chover, e não tivemos o melhor acerto para esta condição. A gente vai parar para conversar com a equipe, mas o Guilherme Ferro é muito experiente e vai saber o que fazer para estarmos rápidos nas corridas”, completou o piloto, se referindo ao engenheiro de sua equipe.

As corridas deste final de semana serão realizadas no sábado (6), às 9h e às 15h50, e no domingo, a partir das 10h50. O BandSports e o YouTube da categoria mostram toda a rodada tripla.

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.