Entre em contato conosco

GT

A Falken Motorsports busca a quarta vitória da temporada na terceira etapa da Nürburgring Endurance Series

Publicado:

em

Falken
Foto: Falken Motorsport

Apenas três semanas após a corrida de 24 horas em Nürburgring, a Falken Motorsports está retornando à lendária Nordschleife: os dois carros Porsche 911 GT3 R (993) verde-azulados do fabricante japonês de pneus estarão de volta à ação na terceira etapa da Nürburgring Endurance Series (NLS), a 69ª ADAC Westfalenfahrt no dia 22 de junho. Eles mais uma vez correrão pelo “Inferno Verde” na terceira etapa da NLS em 22 de junho e tentarão continuar com o forte desempenho do início da temporada: a Falken Motorsports conquistou uma vitória geral e um pódio nas duas primeiras corridas da NLS deste ano.

Além disso, houve duas vitórias gerais nos Qualificatórios ADAC 24h, o ensaio geral lendário para a corrida de 24h em Nürburgring, onde a Falken Motorsports garantiu o sexto e o décimo lugar geral há três semanas. Na terceira etapa da série de endurance de Nürburgring, a marca japonesa de pneus mais uma vez contará com dois fortes pares de pilotos: o Porsche #3 será conduzido por Julien Andlauer e Sven Müller, enquanto Tim Heinemann e Martin Ragginger se revezarão ao volante do Porsche #4 da Falken.

O Porsche #4 da Falken também lidera o Troféu de Velocidade NLS 2024 após a quarta de oito corridas da temporada da Nürburgring Endurance Series deste ano. Heinemann e Ragginger têm como objetivo defender essa posição de destaque. Ambos os pilotos já foram vitoriosos este ano: Heinemann venceu a primeira corrida dos Qualificatórios ADAC 24h junto com Sven Müller, enquanto Ragginger triunfou no dia seguinte junto com Nico Menzel. Agora, os dois pilotos profissionais querem provar que também podem ser bem-sucedidos juntos.

No entanto, Andlauer e Müller não facilitarão para seus companheiros de equipe – porque a segunda dupla da Falken também está firmemente focada na vitória geral na terceira etapa da Nürburgring Endurance Series.

O sinal de partida para a corrida de quatro horas na Nordschleife será dado ao meio-dia de sábado. As posições de largada serão determinadas pela manhã, na sessão de qualificação de 90 minutos que começa às 8h30.

Via assessoria de comunicação Falken Racing

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.