Entre em contato conosco

Pró Series

Stock Car: Sherwin-Williams renova e amplia parceria com o piloto Átila Abreu

Publicado:

em

Foto: Bruno Terena/RF1

A abertura da temporada em Goiânia será nos dias 2 e 3 de março; patrocínio visa incentivar os esportes e valorizar os atletas

A Sherwin-Williams, líder global na fabricação, distribuição e venda de tintas e revestimentos, renova e amplia sua parceria com o piloto Átila Abreu para a Stock Car, maior competição automobilística brasileira. Agora, a marca brilha no topo do para-brisa, uma mudança em relação à sua posição na porta do veículo na temporada anterior. A abertura desta 35ª edição, a partir do próximo final de semana, acontecerá no autódromo de Goiânia.

“Estamos muito satisfeitos com a continuidade da parceria. A Sherwin-Williams sempre investiu no esporte, porque acreditamos que o seu poder transformador está alinhado aos nossos valores. Vamos torcer e vibrar juntos para que Átila Abreu faça uma boa estreia e vença essa e outras etapas”, diz Luiz Piva, diretor de Marketing da Sherwin-Williams.

O piloto Átila Abreu expressa sua satisfação com a renovação: “É uma honra e um privilégio carregar as cores da Sherwin-Williams nas pistas. Receber o apoio de uma empresa que reconhece os desafios do esporte faz toda a diferença”, afirma.

Os espectadores vivenciarão mudanças emocionantes no formato da competição. A Stock Car, ao longo do ano, terá 12 rodadas duplas, cada uma compreendendo uma corrida curta de 30 minutos no sábado, seguida por outra de 50 minutos no domingo. A inversão dos 12 melhores tempos no qualifying para determinar o grid de largada promete intensificar a competitividade.

Via Assessoria de Comunicação – RF1 Jornalismo

Foto: Bruno Terena/RF1

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.