Entre em contato conosco

Outros

Sébastien Loeb: Da vitória no Rally-Raid à pista da Ultimate Cup Series

Publicado:

em

Loeb
Foto: Kin Marcin / Red Bull Content Pool

Loeb retorna à Ultimate Cup Series com a GP Racing

Sébastien Loeb, um dos maiores nomes do automobilismo mundial, retorna à Ultimate Cup Series. Após sua participação na final da temporada passada em Paul Ricard, o piloto francês estará presente na abertura da temporada deste ano. Loeb se junta à equipe GP Racing, onde pilotará um Porsche 911 GT3 Cup, demonstrando sua versatilidade e paixão por diversas categorias do automobilismo.

Parceria e Formação da Equipe

Loeb contará com o apoio de sua parceira, Laurène Godey, e de Gabriel Péméant, chefe da equipe GP Racing, que também atuará como terceiro piloto no Porsche 911 GT3 Cup número 98. A equipe busca um desempenho competitivo na categoria PC de Endurance, com a experiência e habilidade de Loeb como um diferencial.

Presença de Anthony Beltoise na GP Racing

A equipe GP Racing também contará com a presença de Anthony Beltoise, que dividirá o comando do segundo Porsche 911 GT3 Cup, número 89, com Cyril Saleilles e Loïc Teire. Beltoise, que já competiu na GT3 pela Sébastien Loeb Racing na FFSA GT, traz sua experiência para a equipe, buscando resultados expressivos na categoria PC de Endurance.

Expectativas para a Abertura da Temporada

A presença de Sébastien Loeb na abertura da temporada da Ultimate Cup Series gera grande expectativa entre os fãs do automobilismo. O piloto francês, conhecido por sua versatilidade e talento em diversas categorias, busca um bom desempenho com o Porsche 911 GT3 Cup da GP Racing. A equipe, com sua formação de pilotos experiente, almeja um início de temporada positivo na categoria PC de Endurance.

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.