Entre em contato conosco

Michelin Pilot Challenge

Raphael Reis larga na terceira posição na etapa de Watkins Glen do Michelin Pilot Challenge

Publicado:

em

Foto: Rafael Ferreira
Foto: Rafael Ferreira

Brasiliense apoiado pelo Banco BRB busca melhor resultado da temporada na competição da América do Norte

Nesta sexta-feira, Raphael Reis disputou o treino classificatório da etapa de Watkins Glen do Michelin Pilot Challenge. O líder do TCR Brasil que compete em dupla com Celso Neto parte da terceira posição na quinta etapa do campeonato.

A sexta-feira começou com o treino livre 2, realizado pela manhã. Reis e Neto fecharam a sessão na terceira posição.

No final da tarde aconteceu o classificatório em Watkins Glen e novamente a dupla do Cupra #77 garantiu a terceira posição para a corrida que terá duas horas de duração.

Pioneiro do Brasil em corridas do conceito TCR, Reis vem de seu melhor resultado no campeonato norte-americano, no qual compartilha do carro com o compatriota Celso Neto. A dupla terminou em quinto a etapa passada em Mid-Ohio, resultado que colocou o #77 no top10 da classificação do campeonato.

A corrida que acontece neste sábado terá transmissão do canal oficial do IMSA (@imsaofficial) no Youtube.

O que ele disse:

“Está sendo uma etapa em que estamos consistentes e isso é importante para uma corrida que terá duas horas de duração. Estou bem confiante que amanhã eu e o Celso vamos ter uma boa jornada por aqui e agora vamos em busca do nosso melhor resultado da temporada.”

Raphael Reis

Via Assessoria de Comunicação – Ferrari Promo

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.