Entre em contato conosco

TCR

Pedro Cardoso arranca vitória à força e segue vivo na luta pelo campeonato

Publicado:

em

Foto: Divulgação

Brasiliense largou em terceiro e conquistou duas posições nas voltas iniciais.

Pedro Cardoso teve um dia quase perfeito, neste sábado (4), no Velocitta. O atual campeão do TCR South America e do TCR Brasil conquistou um sólido P3 no classificatório, e a vitória na Corrida 1. Com estratégia bastante agressiva, o piloto da PMO Racing ganhou uma posição já na largada, e na sequência tirou a liderança da prova de Leonel Pernia, da Squadra Martino, com uma ultrapassagem espetacular.

Com ar limpo pela frente, não demorou para Pedro abrir grande vantagem sobre o segundo colocado, que se mostrou pouco disposto a lutar na pista e comprometer sua liderança no campeonato, cenário que deve se repetir na Corrida 2 que acontece neste domingo (5) às 10:10 da manhã.

“Feliz com a vitória. A largada foi boa, consegui passar o Léo Reis e me colocar em uma posição de atacar o Leonel Pernia e fazer uma boa ultrapassagem. Depois disso, tive que administrar os pneus porque a pista aqui é bastante abrasiva. É a segunda vitória do ano, espero que nas próximas duas etapas a gente consiga tirar essa diferença [para o líder do campeonato]”, disse Pedro.

Próximas etapas do TCR South America

Após a etapa do Velocitta, o TCR South America retoma suas atividades entre os dias 14 e 16 de novembro, em praça a ser confirmada. 

Via assessoria de comunicação RESTART Comunição

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.