Entre em contato conosco

Pró Series

Gabriel Casagrande fecha primeiro dia de treinos da Stock Car no top-5

Publicado:

em

Foto: Rodrigo Guimarães/RF1

Atual campeão esteve entre os mais rápidos no primeiro dia de treinos da temporada 2024; primeira prova da Stock Car será neste sábado em Goiânia

O paranaense Gabriel Casagrande começou bem a sua preparação para a primeira etapa da temporada 2024 da Stock Car. O atual campeão da principal categoria do automobilismo brasileiro finalizou o primeiro dia de treinos em quinto lugar no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). O piloto da equipe AMattheis Vogel fez sua melhor volta do dia em 1min27s494 e aprovou as duas sessões de treinos desta sexta-feira.

“Foi um bom primeiro dia de temporada, gostei muito do carro, a equipe fez um excelente trabalho de preparação para o carro deste ano, ainda mais com as mudanças de regulamento que a gente teve. Estou ansioso pelas corridas, teremos uma dinâmica bem diferente e acho que estamos na briga”, diz Casagrande, que tem patrocínios de Baterias Júpiter, Axalta, ArcelorMittal, OnPetro, Cresol, Raumak Packaging, STP, Panter, Pay4Fun, RP Info, KTO e Rock Food.

Bicampeão da Stock Car, Casagrande conquistou o título da temporada passada com três vitórias e sete pódios no ano. O piloto espera seguir no caminho dos bons resultados de suas últimas temporadas com a AMattheis Vogel, onde sempre brigou pelo título.

“Vamos fazer de tudo para continuar com essa performance, quem sabe brigar pela pole, mas vamos tentar largar nas primeiras posições para começar o ano da melhor maneira possível”, completa Casagrande, que foi o nono colocado na primeira sessão do dia.

A Stock Car dá sequência à programação em Goiânia neste sábado (2), dia reservado para a classificação, marcada para 11h, e a primeira corrida do final de semana, com início marcado para 14h40. A prova que fecha a primeira etapa da temporada 2024 será disputada no domingo, com largada às 12h. A Band mostra a corrida de domingo, enquanto o Sportv, o BandSports e o canal da categoria no YouTube mostram a rodada dupla completa.

Via Assessoria de Comunicação – RF1 Jornalismo

Foto: Rodrigo Guimarães/RF1

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.