Entre em contato conosco

Fórmula Regional

FRECA completa o primeiro dia de testes em Misano com Bhirombhakdi no topo

Publicado:

em

Foto: Fórmula Regional

O dia de abertura do segundo Teste Coletivo de Pré-Temporada do Campeonato Europeu Regional de Fórmula da Alpine foi concluído com uma sessão vespertina altamente competitiva no Circuito Mundial de Misano Marco Simoncelli . Com a melhora das condições climáticas ao longo do dia, os pilotos tiveram a oportunidade de aproveitar ao máximo o tempo seco e ajustar suas configurações em um circuito que sediou a categoria pela primeira vez hoje.

Foi Nandhavud Bhirombhakdi (Trident) quem roubou a cena nos estágios finais, marcando a volta mais rápida do dia com um tempo de 1:29.053, tornando-se o líder geral da ação de quinta-feira.

Jin Nakamura (R-ace GP) chegou mais perto do piloto tailandês, terminando a sessão a apenas 0,108s, enquanto Freddie Slater (Prema Racing) confirmou seu ritmo forte com a terceira melhor volta, de 1:29.169. Menos de dois décimos de segundo cobriram os quatro primeiros, com Matteo De Palo (Trident) mantendo o bom desempenho dos testes anteriores, em quarto.

Evan Giltaire (ART Grand Prix), que havia sido o mais rápido em ambas as sessões no teste de Barcelona, terminou em quinto, à frente de Dion Gowda e Hiyu Yamakoshi (ambos da Van Amersfoort Racing), que marcaram tempos de volta idênticos de 1:29.265. Jack Beeton e Rashid Al Dhaheri (Prema Racing) vieram em seguida, enquanto Taito Kato (ART Grand Prix) completou os dez primeiros.

A ação recomeça amanhã, sexta-feira, 18 de abril, com o segundo e último dia de testes em Misano. Os motores voltarão a rugir a partir das 9h.

Clique aqui para baixar a planilha completa de tempo da sessão da tarde.

Emanuele Fasano
GERENTE DE MÍDIA E COMUNICAÇÃO DA FRECA

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.