Entre em contato conosco

F4

F4 Brasil: TMG Racing assina com Bernardo Gentil para 2026

Publicado:

em

Foto: Divulgação / Rafa Catelan

No início do mês, a TMG Racing anunciou mais um piloto na sua lineup para a temporada de 2026 da F4 Brasil. Bernardo Gentil é o atual campeão rookie da categoria OK-N da Copa São Paulo Light e completa a transição do kart para fazer sua primeira temporada na F4. Então, Bernardo será parceiro de equipe de Alexandre Louza, João Paulo Sanzovo e Celo Hahn.

O cearense foi campeão da Copa Brasil e Copa São Paulo Light de Kart em 2024 e no ano passado foi o campeão rookie, e 3º colocado geral, na categoria OK-N, também na Copa São Paulo Light. Além disso, em 2025 ele competiu na Copa do Mundo OK-N em Cremona, na Itália, onde obteve um resultado impressionante. O jovem piloto terminou em 10º lugar entre 90 pilotos inscritos na prova promovida pela FIA. 

Neste ano, Bernardo participou dos testes de pré-temporada da F4 Brasil, no qual marcou a volta mais rápida no Autódromo de Velocitta, em Mogi Guaçu. Recém chegado à equipe TMG, Gentil afirmou estar muito feliz com a oportunidade e empolgado para a temporada que está para começar. 

 “Temos condições de lutar pelo título, mas, antes de tudo, o foco é trabalhar corrida a corrida, sempre buscando o melhor resultado possível. Terei ainda o acompanhamento do Erick Lutum, Leandro Gomez e Gabriel Gomez, que estão comigo desde o kart. Será uma bela temporada, estou muito otimista”, completou o cearense.

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.