Entre em contato conosco

Copa HB20

Embalado por pódio em Goiânia, Enzo Gianfratti espera repetir roteiro na Copa Shell HB20

Publicado:

em

Piloto do Hyundai número 19 espera brigar pelas posições da frente na capital goiana, onde foi ao pódio no último final de semana na AMG Cup Brasil

Um dos pilotos mais promissores da nova geração do esporte a motor nacional, Enzo Gianfratti disputa neste final de semana a quinta etapa da temporada 2023 da Copa Shell HB20, marcada para o Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). O piloto parte para a rodada dupla no Centro-Oeste brasileiro visando pontos para avançar na tabela de classificação.

“Minha expectativa para a etapa de Goiânia é a de pontuar bastante, para subir na classificação do campeonato. Esta é uma pista que eu gosto bastante e vou brigar por um bom resultado e, quem sabe, a vitória”, diz Enzo Gianfratti, que tem os patrocínios de Menzoil, Autoshine e G Racing.

O piloto também chega empolgado para a etapa por um bom desempenho no último final de semana na capital goiana. Gianfratti conquistou a quinta colocação em sua corrida na etapa da AMG Cup Brasil, realizada no domingo passado, subindo ao pódio mesmo em um final de semana com algumas dificuldades enfrentadas com o carro.

“Foi um final de semana muito positivo. O carro estava muito competitivo, apesar de alguns problemas de eletrônica. Conquistei um quinto lugar e estou feliz com a etapa que tive. Vamos para este final de semana mais fortes”, completou o piloto, que na AMG Cup, obteve seu segundo pódio na temporada.

A Copa Shell HB20 abre sua programação em Goiânia a partir desta quinta-feira (24) com o shakedown. A classificação acontecerá no sábado às 10h, seguida da primeira prova às 14h45. A segunda prova será disputada no domingo a partir de 14h35. As corridas são exibidas ao vivo no canal do Acelerados, no YouTube.

Compartilhe esta publicação