GT Open
Elite Motorsport retorna para GT Open para a tempora 2026
Tom Emson e Tom Lebbon vão novamente defender as cores amarelo e preto com a sua ferrari 296 GT3 no International GT Open de 2026. A dupla da classe Pro estreou na IGTO na temporada passada, terminando em quarto lugar na classe Pro, conquistando a pole position e a vitória geral na corrida 1 em Hungaroring. A dupla também subiu ao pódio em Algarve, Hockenheimring, Red Bull Ring e Monza.
T. Emson, piloto britânico de 23 anos, já é um nome consolidado na equipe Elite Motorsport. Desde 2017, ele participa de campeonatos pela equipe, com destaque para 2024, quando conquistou o título da GT4 European Series.
Já T. Lebbon, também britânico, de 20 anos venceu o Ginetta Junior Championship em 2020 pela Elite Motorsport entre seus destaques ele vence GT4 European Series na classe Silver 2024
Abre Aspas
“Nossa temporada de estreia com a Ferrari 296 GT3 foi extremamente positiva e o progresso que mostramos durante a temporada foi muito encorajador”(…) “Trabalhar com Lebbon e a equipe Elite foi fantástico durante todo o ano e, com a experiência que adquirimos este ano, estou confiante de que podemos estar lutando consistentemente na frente no próximo ano.” disse Tom Emson.
“Aprendemos muito com a Ferrari 296 GT3 este ano e mostramos do que somos capazes com alguns resultados realmente fortes. A continuidade com a equipe e Tom Emson é importante. Estou ansioso para aproveitar esse embalo em 2026 e buscar desempenhos ainda melhores.”disse tom Lebbon.
“Continuar com Tom Emson e Tom Lebbon, que estão conosco em diversas categorias há muitos anos, foi uma decisão muito fácil. Eles desenvolveram uma excelente relação de trabalho, demonstraram um ritmo forte e apresentaram algumas performances excepcionais este ano,(…) Com base no que aprendemos, estamos confiantes de que podemos ser ainda mais competitivos no próximo ano e dar continuidade ao progresso que conquistamos. Estamos muito animados para seguir essa jornada juntos na GT Open.” disse Eddie Ives, o proprietário da equipe.
