Entre em contato conosco

Fórmula Regional

Edouard Borgna se junta à G4 Racing para um novo capítulo no FRECA 2025

Publicado:

em

Foto: Divulgação

A G4 Racing anunciou a contratação de Edouard Borgna como o primeiro piloto confirmado da equipe para o Campeonato Europeu de Fórmula Regional da temporada Alpine de 2025.

Borgna, um jovem piloto talentoso do campeonato francês de F4, demonstrou suas habilidades e determinação ao longo de sua carreira. À medida que ele dá o próximo passo no mundo altamente competitivo da FRECA, a G4 Racing está comprometida em fornecer a ele o suporte necessário para atingir seu potencial máximo na pista. Borgna se junta à G4 Racing com uma paixão pela melhoria contínua e uma forte motivação para ter sucesso. Com a vasta experiência e os altos padrões da equipe, a sinergia entre piloto e equipe está pronta para entregar resultados promissores.

Edouard Borgna (Piloto nº 2):
“Estou muito feliz em anunciar minha participação no campeonato FRECA 2025 com a G4 Racing. Entrar para uma equipe tão séria e experiente é uma oportunidade real. Tenho orgulho de fazer parte dessa estrutura e estou ansioso para aprender, melhorar e ultrapassar meus limites ao lado deles. Quero agradecer a Patrick Gnos e toda sua equipe pela confiança e profissionalismo. Seu comprometimento e altos padrões fornecem o ambiente perfeito para eu dar um passo à frente nesta temporada. Este ano marca um novo capítulo para mim: carros mais rápidos, circuitos lendários e expectativas mais altas. O desafio que temos pela frente é difícil, mas estou pronto para enfrentá-lo com determinação e dar o meu melhor. Também gostaria de agradecer a Denis Plichet por tudo o que ele está me ensinando, graças à sua incrível experiência e seu passado trabalhando com pilotos como Pierre Gasly. É um verdadeiro privilégio aprender com ele.”

Adrián Muñoz (Gerente Desportivo e Técnico):
“Estou muito feliz em confirmar Edouard como nosso primeiro piloto para a temporada de 2025. Ele vem da F4 francesa, que tem sido, ao longo dos anos, uma boa fábrica de talentos e novos nomes para o mundo do automobilismo internacional. Apoiaremos Edouard o máximo possível para ajudá-lo a se adaptar ao novo desafio da FRECA e ao grid competitivo.”

Como primeiro piloto confirmado da G4 Racing para 2025, Borgna embarcará em uma nova jornada dentro do campeonato FRECA, com o objetivo de deixar sua marca no competitivo cenário europeu.

Comunicado de imprensa da G4 Racing

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.