Entre em contato conosco

Truck

Correndo para alegrar milhares de pessoas

Publicado:

em

Foto: Vanderley Soares
Foto: Vanderley Soares

Cuiabá será a primeira etapa da Vannucci Racing após o grave incêndio que consumiu a sede do Grupo Vannucci em São Paulo; caminhões carregarão mensagem na testeira

O intervalo da Copa do Mundo foi tudo menos calmo e tranquilo para a Vannucci Racing e o Grupo Vannucci. O incêndio na sede do grupo em São Paulo, o recomeço e a reconstrução passo a passo tomaram todo o tempo nesses quase 60 dias de espera para a retomada do campeonato na Copa Truck, neste fim de semana com a etapa noturna em Cuiabá.

Este fator traz ainda mais importância para um bom resultado da equipe, que lidera o campeonato de pilotos com Leandro Totti e venceu as quatro últimas corridas disputadas. Para isso, paralelamente, o time seguiu trabalhando intensamente e até fez uma visita ao novo Autódromo Internacional de Mato Grosso para entender um pouco mais sobre a pista.

“Foi um grande impacto o que aconteceu, todos nós ficamos muito tristes, mas estamos apoiados na resiliência do grupo e de seu dono, Fábio Vannucci, que não abaixaram a cabeça e seguem lutando pra recuperar todo o prejuízo. E nós da Vannucci Racing queremos colocar um sorriso no rosto deles e ajudar ainda mais nessa recuperação mostrando o nosso valor no alto do pódio”, comenta Totti, o “Marvado”.

Tanto Totti, na classe principal, quanto Hugo Cibien, na Elite, carregarão uma mensagem de apoio ao grupo em seus equipamentos. Uma manifestação simples e discreta, mas carregada de sentimento. “A forma que podemos ajudar o Grupo é conquistando bons resultados e levando o nome Vannucci no topo. E isso me estimula mais para defender e repetir a vitória na corrida noturna que conquistamos no ano passado”, completa o capixaba, que retorna às pistas após uma fratura na mão em decorrência de um acidente na etapa de Interlagos.

A prova noturna da Copa Truck em Cuiabá acontece no sábado, com largada às 20h40 (de Brasília) com transmissão ao vivo do YouTube da Copa Truck e dos canais NSports e Acelerados. A Band exibirá um compacto da etapa no domingo dentro do Show do Esporte.

Via Assessoria de Comunicação – Vannucci Racing

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.