Entre em contato conosco

ELMS

COOL Racing domina Treino Livre 1 em Le Castellet

Publicado:

em

DKR Engineering lidera LMP3 e Proton Competition na frente da LMGT3

A COOL Racing, vencedora da primeira etapa, deu o tom na primeira sessão de Treinos Livres de 90 minutos para as 4 Horas de Le Castellet, no sul da França. O Oreca-Gibson #37 da equipe liderou o grid de 43 carros com um tempo de 1m41.186 no circuito de 5.771km de Paul Ricard, duas décimos de segundo à frente do segundo colocado.

LMP2: COOL Racing lidera, Vector Sport e AO by TF completam o pódio provisório

Malthe Jakobsen foi o piloto que registrou a volta mais rápida no Oreca #37 da COOL Racing, superando por pouco o Oreca #10 da Vector Sport pilotado por Felipe Drugovich (1m41.396) e Louis Delétraz no Oreca da AO by TF (1m41.483). Job Van Uitert completou o top 4 na categoria LMP2 com o Oreca #28 da IDEC Sport.

LMP2 Pro/Am: AF Corse na liderança, Richard Mille by TDS e Nielsen Racing completam o top 3

Os campeões reinantes da LMP2 Pro/Am e vencedores da primeira etapa, AF Corse, lideraram a categoria com o Oreca #83 pilotado por Matthieu Vaxiviere, que terminou a sessão em sexto lugar geral com 1m41.969. O segundo competidor mais rápido da LMP2 Pro/Am foi o Oreca #29 da Richard Mille by TDS, pilotado por Mathias Beche, em 12º lugar geral (1m42.223). O Oreca #24 da Nielsen Racing completou o top 3 da categoria.

LMP3: DKR Engineering na liderança, COOL Racing e Inter Europol Competition completam o pódio

Os ex-campeões da ELMS na classe LMP3, DKR Engineering, lideraram a categoria de 10 carros com o Duqueine #4 pilotado por Wyatt Brichacek, que registrou a volta mais rápida de 1m49.545. O Ligier #17 da COOL Racing de Manuel Espirito Santo ficou em segundo lugar, seguido pelo Ligier #88 da Inter Europol Competition pilotado por Pedro Perino.

LMGT3: Proton Competition na liderança, GR Racing e JMW Motorsport completam o pódio provisório

O Porsche #60 da Proton Competition liderou o grupo de 11 carros da classe LMGT3 com a volta mais rápida de 1m55.257, pilotada por Julien Andlauer. O Ferrari #86 da GR Racing de Davide Rigon terminou em segundo lugar com 1m55.499, seguido pelo Ferrari da JMW Motorsport de Ben Tuck e pelo Ferrari #50 da Formula Racing de Nicklas Nielsen, vencedor da primeira etapa.

Foto: ELMS

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.