Entre em contato conosco

Automobilismo

Blau Motorsport e Play For a Cause aceleram juntos em prol do Rio Grande do Sul

Publicado:

em

Em apoio aos desabrigados pelas chuvas e alagamentos no Rio Grande Do Sul, a Blau Motorsport e a Play For a Cause – empresa que utiliza o esporte como ferramenta de transformação social – abriram um leilão com os macacões dos pilotos Allam Khodair e Marcelo Hahn. Os itens em questão foram utilizados pelos pilotos neste final de semana (11 e 12/05), durante a segunda etapa do International GT Open 2024, no circuito de Hockenheim, na Alemanha.  Os lances iniciais são de R$1.500.

A corrida foi histórica: a dupla brasileira largou da 12a colocação da categoria PROAM e cruzou a linha de chegada no segundo lugar, após uma incrível arrancada do Japonês Voador na segunda metade da prova. Foi o primeiro pódio da dupla com a Ferrari, carro que eles começaram a acelerar nesta temporada.

De acordo com André Georges, fundador e CEO da Play For a Cause, a missão no momento é somar ainda mais forças, para ajudar aqueles que necessitam. “Ao longo dos últimos dias, junto com os nossos parceiros, planejamos ações para impactar diretamente aqueles que mais precisam no Sul. Nessa ação em específico, com a parceria da Blau, os fãs de automobilismo poderão arrematar um item exclusivo e contribuir no apoio de pessoas que estão em situação de calamidade, sem casa, comida, itens de higiene pessoal e água para beber”, ressalta André.

“São em momentos como este que sentimos a força da generosidade do povo brasileiro, da iniciativa privada. A Blau se engajou fortemente na ajuda aos desabrigados do Rio Grande do Sul. Enviamos medicamentos de helicóptero para os hospitais, caminhões de cestas básicas e água… E isso é só o começo, porque eles irão precisar de mais apoio para reconstruir casas, escolas e reestruturarem suas vidas. Leiloar esses macacões é uma atitude simbólica do nosso engajamento nesta luta”, disse Marcelo Hahn, CEO da Blau Farmacêutica e piloto da Blau Motorsport.

O valor angariado com a ação será destinado para o Instituto Razões, à frente no apoio às vítimas da maior catástrofe socioclimática do Brasil, com mais de 1,5 milhão de pessoas impactadas, em mais de 400 municípios do Rio Grande do Sul. A iniciativa fica ativa na plataforma www.play.foracause.com.br até o dia 21/05. 

 

SERVIÇO

Ação: Blau Motorsports e Play For a Cause em prol do Rio Grande do Sul

Data: de 13/05 a 21/05.

Valor: Lances iniciais de R$ 1.500.

Site: https://play.foracause.com.br/rs-com-a-blau/ 

Via assessoria de comunicação: Império Agência de Notícias

Foto: Divulgação

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.