Entre em contato conosco

F2

Aron domina a classificação em Barcelona em disputa acirrada

Publicado:

em

Foto: Getty Imagens / Fórmula 2

A classificação para a corrida sprint da Fórmula 2 em Barcelona foi marcada por uma intensa disputa, com Paul Aron, da MP Motorsport, sagrando-se o mais rápido e garantindo sua primeira pole position na categoria.

A sessão foi marcada por uma grande proximidade entre os pilotos, com os cinco primeiros separados por menos de um décimo de segundo. Jak Crawford, da DAMS Lucas Oil, ficou a apenas 0.002s de Aron, enquanto Franco Colapinto, também da MP Motorsport, completou o pódio da classificação a 0.006s do pole.

A sessão foi interrompida por uma bandeira vermelha após Taylor Barnard bater na curva 9. Após a retomada, a disputa se intensificou, com diversos pilotos alternando na liderança. Isack Hadjar, da Campos Racing, chegou a assumir a primeira posição, mas foi superado por Aron nos minutos finais.

Gabriel Bortoleto, Andrea Kimi Antonelli, Zane Maloney, Joshua Duerksen, Juan Manuel Correa, Victor Martins e Kush Maini completaram o top 10, demonstrando o alto nível de competitividade da categoria.

A corrida sprint da Fórmula 2 será realizada neste sábado, às 14h15, horário local, em Barcelona. A expectativa é por uma prova emocionante, com diversas ultrapassagens e disputas pela posição.

Com a pole position, Aron chega com grande moral para a corrida e buscará converter sua boa performance na classificação em uma vitória. No entanto, seus principais adversários, como Crawford, Colapinto e Bortoleto, também estarão em busca do pódio e prometem oferecer uma grande resistência ao piloto da MP Motorsport.

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.