Entre em contato conosco

Luta

Vitória sem confete. Foco no GreNal

Publicado:

em

grenal
Compartilhe esta publicação

Para quem aclama por jogo lento, time sem transição de defesa para ataque, jogadores preguiçosos e trotes no gramado, ao maior estilo cheio de paixão, certamente matou a saudade durante a noite de ontem no Paraguai ao assistir a pelada entre Inter e Olímpia. Foi tenso de assistir, os solhos sangravam com tanto desperdício de jogadas e gols perdidos.

A menção honrosa, ontem Miguel mexeu bem (Marcos Guilherme participou da jogada de gol do Yuri), assim como escalou bem (exceto o camisa 12 e o camisa 13, este espero eu, que aceite ir para os Emirados). No entanto, não me satisfaz em nada. Determinados jogadores sem vontade alguma, exceto a hora de correr para comemorar gol, daí querem sair na foto.

Grenal

Yuri em frações de minutos entrou, marcou e foi expulso. Foto: Ricardo Duarte/Internacional.

Era grupo de o Inter colocar no bolso, porém… Ah, Inter, te conhecemos. Não é mesmo?! Tu amas de complicar o simples. O colorado lidera sei grupo com 9 pontos e saldo 7. Terá de encarar o Always Ready para garantir a classificação 26/05 (quinta-feira) no Beira-Rio.

Agora a chave muda e volta-se para o estadual, mirando o grenal. A dúvida é sobre o comportamento pra domingo: Qual será a postura? Covarde ou enfim tendo hombridade de correr, marcar gols, fazer o psicológico obedecer o corpo e talvez levar a taça do regional pra casa?! Quero chutes a gol, vergonha na cara, respeito pela camisa. Contudo, isso soa como pedir demais para este elenco recheado de jogador que exala derrota. Nos vemos domingo(…)

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *