Entre em contato conosco

Estadual

Vencemos a primeira batalha!

Publicado:

em

Compartilhe esta publicação

Eu não sei o que acontece eu só sei que eles tremem e não é de hoje, entra ano e sai ano e seguimos vencendo e hoje não foi diferente, com um primeiro tempo ruim, porém uma etapa final consistente, forte, avassaladora fisicamente e viramos, vencemos e levamos a vantagem para nossa casa e vou contar nessas linhas o meu sentimento do clássico GRENAL 431.

Começamos o clássico esperando o adversário, linhas baixas e uma postura ao meu modo de ver inesperada da equipe comandada por Tiago Nunes o que resultou na posse de bola toda da equipe colorada, porém sem grandes chances e sem intervenções do goleiro Brenno até que Victor Cuesta encontrou Edenilson nas costas do menino Ruan e com um leve toque na saída do goleiro a bola chega limpa para Thiago Galhardo só empurrar para o gol gremista.

E até aí o clássico era vermelho com um Grêmio lento e pesado, porém tudo mudou no intervalo. Não sei o que aconteceu naqueles 15 minutos de conversa mas ali viramos a chave e voltamos com sangue nos olhos e lutando por todos os lances até que fomos premiados com um gol do nosso tanque Diego Souza que não fazia uma boa partida mas é camisa 9 é do ofício é matador e fez a diferença. Mas o pulo do gato foi a saídas de Maicon, Diego Souza e Lucas Silva  e em seus lugares entraram Darlan e Ricardinho e Fernando Henrique e ali doutrinamos o jogo, dominamos, envolvemos e marcamos o segundo gol com o predestinado Ricardinho, ah que gol sensacional que gol maravilhoso por tudo que esse menino passou ali foi a virada de chave para o recomeço. E seguimos firmes em busca dos nossos objetivos ao longo da temporada o primeiro passo foi dado agora é confirmar o título em casa e buscar conquistas maiores ao longo da temporada.

Saudações tricolores, André Soledar!

Imagem destacada: Ducker.com

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *