Entre em contato conosco

Futebol Feminino

Uma tarde que não deu muito certo.

Publicado:

em

https://www.gazetaesportiva.com/futebol/futebol-feminino/sao-paulo-aproveita-erros-do-internacional-e-vence-no-brasileirao-feminino/
Compartilhe esta publicação

Na tarde desta Segunda-Feira (16/08) houve a partida entre Internacional X São Paulo, o clássico foi a primeira partida das quartas de final pelo Brasileirão Feminino.

1º tempo

No primeiro tempo, enquanto tivemos o Internacional explorando mais as áreas de ataque, do outro lado tínhamos o São Paulo chegando com finalizações mais certeiras. Apesar do 1º tempo ter sido mais devagar, o Inter pressionou mais seu adversário. Ainda nos 24:00 minutos, Mileninha teve uma grande chance após o contra-ataque, infelizmente, o chute da mesma foi nas mãos da goleira do São Paulo. Se faz interessante destacar que a goleira Vivi teve duas grandes defesas, uma nos 42:00 minutos impedindo que o time paulista abrisse o placar ainda no primeiro tempo. 

Alôo Bia… Vamo convoca a Vivi para a próxima olimpíada.

Foto: Gazeta Esportiva.

2º tempo.

Depois do primeiro tempo em que o Internacional finalizou mais (9 a 2). O início da partida foi marcado pelo time vermelho que esteve mais presente, com passes mais focados em torno da objetividade. Ainda que o mandante da casa estivesse chegando mais, o São Paulo não se escondeu, aos poucos foi buscando seu espaço, aos 14:00 minutos Jaqueline conseguiu cavar um pênalti para o tricolor, quem bateu foi Glaucia abrindo o placar no Beira-Rio. A partir disso não teve outra, o time Gaúcho acabou se perdendo, mesmo com as mudanças do técnico Maurício Salgado, o time tricolor já estava a vontade para comandar o jogo, depois de muitas tentativas falhas, Duda ampliou aos 37:00 minutos em um belo gol de fora da área para o time paulista. O final do jogo já não havia muita esperança, mesmo assim, aos 47:00 minutos Djeni conseguiu converter depois de muitas tentativas falhas, assim deixando o jogo 2-1 para o São Paulo.

Foto: Gazeta Esportiva

Fim de jogo.

Apesar desse resultado negativo, é interessante retratar que nada está perdido e com o reflexo de um jogo bem jogado, ainda tem mais para Domingo (22/08) no horário das 11 da manhã, dessa vez o São Paulo terá que manter o mesmo resultado na sua própria casa.

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *