Entre em contato conosco

Basquete

Rookie of the year, Quem leva?

Publicado:

em

Rookie

Eai, você já assistiu alguma partida do Charlotte Hornets nessa season? Ta perdendo hein…

Compartilhe esta publicação

 

A cada temporada da NBA, os torcedores vivenciam a espera pelas premiações individuais da liga: o melhor defensor; o melhor sexto homem; o MVP (jogador mais valioso); o novato do ano, Enfim… Mas nessa matéria vou falar apenas sobre os possíveis – na realidade, sobre o mais cotado – candidatos ao premio de ROY, rookie of the year, na tradução, o novato do ano. 

Classe de puro talento

A classe de 2020 do draft foi recheada de talentos, tais como: James Wiseman; Patrick Willians; Anthony Edwards e LaMelo Ball.
Apesar de tantos players absurdamente promissores, este último entre os citados se sobressai aos demais.
A terceira escolha da loteria do Draft foi do Charlotte Hornets, que selecionou o armador Lamelo Ball e o que o garoto vem demonstrando em quadra e realmente notável.

Rookie

Dotado de muito boa velocidade, habilidade extrema, visão de jogo apurada e um passe muito qualificado. O rapaz ainda é um bom pontuador e vem ajudando a equipe, ao lado do veterano Gordon Hayward, que reencontrou seu jogo no Hornets. Estes dois vem mostrando um belíssimo trabalho em quadra, até o momento sua franquia está entre os classificados para a pós temporada, ocupando a 6ª posição da conferência Leste.

Encontro entre jovens craques

Apesar do oba-oba causado pelas falas “irreverentes” do seu pai. Lamelo caminha a passos largos para ser premiado como o novato do ano. Demonstra muita constância no seu jogo, inclusive, já neste início de temporada, Ele se tornou o jogador mais jovem a anotar um triplo duplo na NBA. No último jogo do Hornets, segunda feira desta semana, contra o Houston Rockets, Lamelo foi o cestinha do time com 24 pts, o calouro ainda anotou sete rebotes e 10 assistências. Tá voando ou não??
Hoje a noite ele estará em quadra mais uma vez. E enfrenta o ROY do ano anterior, Ja Morant e seu Memphis Grizzlies logo mais as 22:00! E aí vai perder este jogão?

Compartilhe esta publicação
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.